Skip to main content

Agendamento técnico


Boa noite, cheguei a casa cansada do meu trabalho e deparo-me sem internet e sem televisão. Liguei para a Nos fizeram um agendamento de um técnico para dia 9 de novembro, 9 de novembro? Mas está tudo bem? Tenho 2 filhos e 1 deles está na universidade ambos precisam de internet para fazerem trabalhos deram-me um pacote de dados para o meu número de telemóvel, agora expliquem-me como é que vou entreter o meu filho pequeno apenas com dados no meu telemóvel sendo que durante o dia tenho o meu trabalho. 
Sou vossa cliente há anos e isto é inadmissível quase 1 semana de espera para vir um técnico arranjar o cabo de fibra que está danificado. 
Espero obter ajuda brevemente pois caso não aconteça serei obrigada a mudar de operadora. 
Obrigado,

Laura Silveira.

Boa tarde @llucia.78, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
O agendamento, em regra, é feito para a primeira quota disponível, consoante a disponibilidade dos técnicos da sua área de residência, pelo que sugerimos que verifique a possibilidade de antecipar a intervenção na sua App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Obrigado  


Boa noite, o problema é que já tentei reagendar na app nos e a única vaga que existe é dia 9 ou dia 10. Isto é tudo uma palhaçada, há cerca de 2 anos tive exatamente o mesmo problema e um colega seu arranjou um técnico de urgência para um sábado e isto aconteceu numa sexta-feira após eu enviar uma reclamação para o fórum nos e a decoprotest arranjaram tudo e mais alguma coisa e hoje só me podem fazer isto!!! Visto que não resolvem o meu problema terei de tomar outras providências, irei-me informar com outras operadoras sobre o que será possível fazer, “só”perdem mais um cliente! 

Cumprimentos.


Vive em que zona?


Cinfães 


Confirme-nos, por favor, o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos” na App NOS ou Área de Cliente, @llucia.78
Vamos endereçar o pedido para que seja verificada a possibilidade de antecipar. 

Aguardamos a confirmação.
Obrigado


Comentário