Olá @lalves,
Sim, pode criar uma nova conta na Área de Cliente e associe o seu telemóvel pré-pago, mas terá que utilizar um novo email.
Se quer associar o seu telemóvel à Área de Cliente que já criou, basta clicar em “Associar serviços” e poderá consultar todos os serviços num único local.
Obrigada
Olá Inês,
ao associar o novo telemóvel não me alteram a fidelização e o valor do pacote, certo?
São serviços independentes, embora possa aceder a partir da mesma conta NOS, certo?
Olá @lalves,
Pode associar os seus serviços sem qualquer constrangimento ou vínculo.
Obrigada
Olá Inês,
ao associar o novo telemóvel não me alteram a fidelização e o valor do pacote, certo?
São serviços independentes, embora possa aceder a partir da mesma conta NOS, certo?
Pode associar sem problemas à área de cliente, são 2 serviços independentes apenas no mesmo NOS ID (registo na área de cliente).
Obrigado por todas as respostas, já associei o novo número de telemóvel à minha conta NOS.
Olá @lalves,
Obrigada pelo seu feedback. Se tiver mais questões estamos disponíveis por aqui.
Aderi a tarifário pós pago no entanto o cartão ainda consta como pré pago ( transitório convergente) . No dia 22 contactei o número apoio e recebi SMS a informar de que até dia 23 ficaria resolvido mas até agora nada. Alguém pode ajudar PF?
Bom dia, @TMELO76.
Indique-nos, por favor, o número do assunto que recebeu por SMS para conseguirmos analisar a situação.
Obrigado,
Bom dia lamento mas já não tenho esse SMS. Envio -lhe em privado o NIF e o número em questão se ajudar....
Muito obrigado pela cooperação, @TMELO76.
Consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,