Olá @luis loja,
Quando associou o seu serviço IoT, fez desta forma:
Confirma-nos que vê o serviço ativo na App NOS ou Área de Cliente?
Obrigada
Olá @luis loja,
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
obrigada
Boa tarde,
estou a ter o mesmo problema descrito pelo utilizador Luís Loja,
adquiri um cartão IoT para sistema de alarme, segui as instruções:
inseri o cartão no alarme, liguei equipamento (alarme)
instalei a app nos e registei-me, de seguida tentei associar serviço
escolhi associar IoT introduzi o numero do cartão de alarme e o respetivo pin que o acompanha
mas recebo uma mensagem a dizer: “Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um numero de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menú de registar serviços”
tentei também associar o serviço sem na app, através do browser no meu computador pessoal
mas o resultado foi idêntico.
alguém pode ajudar?
agradecido
Boa tare @Jorge MLC Branco,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado