Header

Fatura Indevida de serviço não ativo


Recebi cartão internet movél 5G sem ter pedido. ainda se encontra fechado no envelope pequeno. Recebi agora fatura de 25€ num serviço nunca usado? para um contrato nunca aceite ou assinado? 

 

Ligar para a NOS é impossivel e não vejo outro meio de comunicação sem ser este. Gostaria de saber que passos posso tomar agora para cancelar o serviço que NUNCA ativei.

 

Obrigado pela atenção

Tiago de Matos


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O cartão está associado ao seu pacote NOS? Se sim, sim. 

Se for a minha area de cliente não tem esse numero ou contrato associado não. So recebi por email a fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Então é um pós-pago.. Sim, independentemente de o usar ou não é cobrada a mensalidade. 

Isso não acontece apenas quando é um pré-pago (carregamentos)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Tiago de Matos. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda. 🤗

Para melhor compreendermos a situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número associado à Internet Móvel
  • Número de contribuinte associado ao serviço

Obrigado

Comentário