Boa tarde,
Tenho um iphone 14 que é de cartão esim, como faço para adquir o QR Code ESIM do meu número atual?
Obrigada.
Melhor resposta por Marina Cunha
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Tenho um iphone 14 que é de cartão esim, como faço para adquir o QR Code ESIM do meu número atual?
Obrigada.
Melhor resposta por Marina Cunha
Ver pergunta inicialBom dia,
Agradecemos o seu testemunho. 😊
Se surgirem mais questões, partilhe connosco.
Obrigado
Boa tarde a todos!
Leve consigo o equipamento onde deseja ativar o eSIM e diga-nos se a situação ficou resolvida.
Conheça quais são as lojas NOS mais perto de si em nos.pt/lojas
Obrigado
Não, porque este é exatamente como eu obter os cartões 2. Via (2 vezes, 1 na sexta, com erro na ativação, 1 sábado, com delay na ativação). O situação é resolvido depois 8 vezes com linha apoio técnico. O problema é simple, backlog / delay interna com ativação dos cartões.
Boa tarde a todos!
Leve consigo o equipamento onde deseja ativar o eSIM e diga-nos se a situação ficou resolvida.
Conheça quais são as lojas NOS mais perto de si em nos.pt/lojas
Obrigado
Bom dia
A 2.ª via eSIM é gratuita e pode obtê-la nas Lojas NOS.
Quando se deslocar a uma Loja NOS para pedir a 2.ª via de eSIM, leve consigo o equipamento onde o eSIM será utilizado, para que associemos o eSIM ao equipamento.
Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:
Caso seja o titular da conta:
Se não for o titular da conta:
Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.
Para não ter de esperar em loja pode agendar a sua visita na App NOS.
Boa sorte
Sim, mas ocorreu um erro, tentei 3 vezes. Eu vou na telemóvel que este cartão e “not provisioned”…
E já fez a tentativa de processo de ativação do cartao?
Penso que a moderação poderia facilmente ajudar
Mas também há este tópico aqui que o pode ajudar especialmente tb noutros clientes
Sim. Reiniciou o dispositivo e é o cartão segunda via (de facto, segunda via a segunda vez, recebi um o dia ontem, não funcionar, recebi um outro hoje, mesmo situação)
Já reiniciou o dispositivo também?
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes em conseguir ajudar.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Pode ajuda me também?
Boa tarde, já tenho o mesmo problema com iPhone 15. O eSIM (2. via) foi adicionado no telemóvel, mas não tenho rede/servicio. Já ligou o linha de apoio 5 vezes, vai na loja 2 vezes, só recebi um novo cartão eSIM mas sem resolução desde problema, continuar sem rede/accesso.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes em conseguir ajudar.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigada pela ajuda.
Já se encontra a funcionar.
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada.
Procedermos à alteração do cartão por aquele que nos indicou. Reinicie o seu equipamento e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Ontem enviei mensagem privada, conseguiram perceber o que se passa?
Obrigada.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de série do QRcode e o número de telemóvel em causa,
Vamos ajudar.
Obrigado
Sim é 2ªvia em Esim.
Ou refere-se a um cartão novo com um número diferente.
Obrigado
Já o reiniciei algumas vezes e continuo sem rede.
Reinicie, por favor, o seu equipamento,
Ao fazê-lo existe uma tentativa de registar à rede NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Obrigada pela resposta.
Entretanto ontem à tarde fui à loja e já tenho o meu esim, o colega disse que podia demorar até 4h a estar ativo, mas já se passaram bem mais e continuo sem ter rede. Que posso fazer?
Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pode solicitar um cartão E SIM para o seu número, em qualquer Loja NOS perto de si.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.