Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Marta Cura,

Se o pós-pago for um WTF terá acesso à promoção 2por1 nos Cinemas NOS (sessões 2D) através de tokens via APP WTF.

A operadora atribui somente o Cartão NOS Cinema (digital) aos clientes com pacote de TV.

Quer dizer que então em loja deram-me a informação errada? Não tenho direito ao Cartão NOS com o plano do telemóvel? Devem estar a gozar… Só aderi à NOS precisamente por causa disto!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Marta Cura,

Bem vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O cartão NOS está disponível para todos os clientes com serviço de televisão. O cartão fica disponível na sua App NOS até 3 dias após instalação dos serviços.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde! Sou nova cliente NOS. Ontem aderi a um pós-pago e gostaria de saber quando ficaria disponível na minha app NOS o Cartão NOS. Em loja fui informada que também teria direito ao desconto nos cinemas NOS, mas para isso calculo que teria que ter o Cartão NOS na app, certo? Grata antecipadamente! :) 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Caso exista partilha de cartão é possível utilizar a versão web, na Área de Cliente NOS, para apresentar o cartão numa bilheteira NOS. 

No entanto, também, o pode fazer através da App Cinemas NOS, como sugerido pelo @Bruno Aleixo
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, uma opção é adquirir o Cartão NOS físico.

 

Boa noite.

Sim, essa situação está a ser ponderada, claro. No entanto, como isto era para a compra de 2 bilhetes para amanhã… não vai poder ser aplicada agora mas só futuramente.

As minhas dúvidas fundamentalmente são: o cartão digital NOS já está partilhado com a minha esposa, no entanto o telemóvel dela é incompatível com a app. Ela pode ir ao cinema por exemplo, com uma amiga e usufruir do desconto, mesmo sem a aplicação no telemóvel (dando por exemplo o código do cartão...)? Terei por exemplo de comprar os bilhetes e depois posso facultar o meu bilhete a outra pessoa? Quando se compra os bilhetes com o cartão digital NOS (ou físico), para 2 pessoas, adquire-se 2 bilhetes, ou 1??

 

Obrigado pelos esclarecimentos desde já 

A solução é aceder através da área de cliente pela internet, ou então podes comprar os bilhetes e enviar depois a foto para o telemóvel da esposa. Ela depoi sapresenta a foto do bilhete que tem o qr code na entrada.

quando compras os bilhetes tens que escoher a opção de desconto do cartão nos 2=1, ve como se faz no outro artigo:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, uma opção é adquirir o Cartão NOS físico.

 

Boa noite.

Sim, essa situação está a ser ponderada, claro. No entanto, como isto era para a compra de 2 bilhetes para amanhã… não vai poder ser aplicada agora mas só futuramente.

As minhas dúvidas fundamentalmente são: o cartão digital NOS já está partilhado com a minha esposa, no entanto o telemóvel dela é incompatível com a app. Ela pode ir ao cinema por exemplo, com uma amiga e usufruir do desconto, mesmo sem a aplicação no telemóvel (dando por exemplo o código do cartão...)? Terei por exemplo de comprar os bilhetes e depois posso facultar o meu bilhete a outra pessoa? Quando se compra os bilhetes com o cartão digital NOS (ou físico), para 2 pessoas, adquire-se 2 bilhetes, ou 1??

 

Obrigado pelos esclarecimentos desde já 

Bom dia, consulte no site abaixo as condições de utilização do Cartão NOS

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/cartao-nos.aspx

No fim da página 

consulte 

Condições de utilização do Cartão NOS 

Perguntas frequentes 

Boa noite, uma opção é adquirir o Cartão NOS físico.

 

Boa noite.

Sim, essa situação está a ser ponderada, claro. No entanto, como isto era para a compra de 2 bilhetes para amanhã… não vai poder ser aplicada agora mas só futuramente.

As minhas dúvidas fundamentalmente são: o cartão digital NOS já está partilhado com a minha esposa, no entanto o telemóvel dela é incompatível com a app. Ela pode ir ao cinema por exemplo, com uma amiga e usufruir do desconto, mesmo sem a aplicação no telemóvel (dando por exemplo o código do cartão...)? Terei por exemplo de comprar os bilhetes e depois posso facultar o meu bilhete a outra pessoa? Quando se compra os bilhetes com o cartão digital NOS (ou físico), para 2 pessoas, adquire-se 2 bilhetes, ou 1??

 

Obrigado pelos esclarecimentos desde já 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Sou cliente NOS e já partilhei o cartão com minha esposa, mas no telemóvel dela refere que a app NOS “não é compatível com este aparelho”.

Como ela pode fazer para beneficiar do desconto do cartão NOS nos cinemas, sem recurso ao telemóvel? É possível?

 

Cumprimentos

Boa noite, uma opção é adquirir o Cartão NOS físico.

Boa tarde.

Sou cliente NOS e já partilhei o cartão com minha esposa, mas no telemóvel dela refere que a app NOS “não é compatível com este aparelho”.

Como ela pode fazer para beneficiar do desconto do cartão NOS nos cinemas, sem recurso ao telemóvel? É possível?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTONIO CURCIO NETO, 😀

@Diogo N., @Olaf e @ANTONIO CURCIO NETO, movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@ANTONIO CURCIO NETO, o @Olaf e o @Diogo N., deram uma excelente ajuda. 😎

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder ao seu cartão NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já registou os serviços na área de cliente 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ANTONIO CURCIO NETO 

O Cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares de TV da NOS. Saiba mais aqui.

Bom dia 

 

Como faço para ter o cartão NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @José Paulo Teixeira da Silva
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o cartão NOS para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Boa noite, hoje fui ao cinema e quando aderi à aplicação para adquirir o bilhete de oferta, deparei-me com a informação de "CARTÃO INATIVO", sendo que, até ao momento não consegui solucionar o problema. Será que me podem ajudar?? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @tania.pinho

@Jose Rodrigues e @tania.pinho, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o cartão NOS Digital. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@tania.pinho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile: Vamos ajudar a ativar o seu cartão NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

Sim, de facto algo está errado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS  para que o assistente possa verificar consigo se há um erro no seu registo dos serviços.

Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.

Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

E na sua área de cliente ao clicar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS não tem o cartão ? Há quanto tempo é que fez a associação dos serviços ? Pode demorar uns dias a ficar disponível o Cartão NOS Digital.

Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua árera de cliente ?  

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associe os seus serviços e o cartão NOS ficará disponível no seu Perfil.

Veja como fazer neste Tópico

 

Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :wink:

Atualizámos o artigo "Conheça o Cartão NOS Digital" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEKLAU,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos  responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Comentário