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Conheça o Cartão NOS



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510 Comentários

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

@CARLOS ANJO, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado

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Na app NOS tem de associar os seus serviços. Depois de associados pode verificar o cartão em perfil-cartão

bom dia.

sou cliente nos.

como faço para ter acesso ao cartao nos para obter descontos em bilhetes de cinema e outros?

obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Ataíde Martim Portugal Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como realizar a partilha do cartão NOS com os seus familiares: 

O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
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Não será mais fácil ter acesso á mesma conta?

Boa tarde,

 

Fiz os passos todos da partilha do Cartão NOS da minha mãe para mim, mas o cartão não me aparece em lado nenhum do meu perfil da app NOS e não percebo o que estou a fazer a mal. Quando tento repetir o processo, com o email da partilha, aparece um aviso com “Este convite já foi aceite”.

 

Obrigado,

 

Ataíde

Reputação 7
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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ruisfbrito, e a ajuda da comunidade.

Partilhe connosco caso continue sem acesso ao cartão NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado José,

 

Sou cliente há sensivelmente um mês mas só hoje consegui fazer a associação do serviço pois algo não estava a funcionar no browser.

Vou então aguardar uma semana a ver se realmente está disponível.

 

Obrigado pela dica.

Abraço 

Claro, se apenas associou hoje é natural que ainda não esteja ativo, se em 3 dias não ficar disponível faça o que sugeri.

Obrigado José,

 

Sou cliente há sensivelmente um mês mas só hoje consegui fazer a associação do serviço pois algo não estava a funcionar no browser.

Vou então aguardar uma semana a ver se realmente está disponível.

 

Obrigado pela dica.

Abraço 

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16990 opção 2 faturação. São eles que fazer o correto registo do cartão.

Reputação 7
Crachá +5

Após o registo dos serviços, pode demorar até 3 dias para que o Cartão fique disponível, se já decorreu esse tempo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar o motivo de não ter o Cartão disponível e prestar a sua ajuda.

 

Boa tarde José, sim tenho pacote com televisão e está associado na área de cliente mas quando carrego no "ver cartão" diz não ter cartões disponíveis...

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Boas,

 

Onde consigo ter acesso ao cartão NOS que dá desconto nos cinemas?

Cumprimentos 

Boa tarde, tem um pacote com televisão ? Se sim e se tem os seus serviços associados à sua área de cliente, encontrará o Cartão NOS Digital na sua área de cliente carregando no seu Perfil ou na app NOS.

Boas,

 

Onde consigo ter acesso ao cartão NOS que dá desconto nos cinemas?

Cumprimentos 

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Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o vídeo para que conheça o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Miguel Rodrigues 1974
Diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração recentemente. 
Obrigado

Boa noite,

 

O cartao esta disponivel na area do cliente, mas na app ou no site quando tento efetuar a compra a opcao 1=2 esta bloqueada com a informação  de cartão  nao encontrado.

 

Fico a aguardar esclarecimento,

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Rodrigues 1974,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o cartão está disponível na área Vantagens da sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 7
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Boa noite,

 

Também não funciona. No ato de pagamento da erro de cartão não encontrado.

 

Obrigado,

 

Se de facto tem o Cartão NOS Digital  ativo na sua área de cliente no separador  Perfil, é porque os seus serviços estão devidamente associados à área de cliente.

Para que seja possível à moderação do Fórum verificar o motivo de não conseguir efetuar a compra dos bilhetes, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que o assistente possa ajudar.

Boa noite,

 

Também não funciona. No ato de pagamento da erro de cartão não encontrado.

 

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Por várias vezes tentei comprar bilhetes de cinemas através da aplicação cinema da nos, existe lá cartão associado, o cartão está ativo na área do cliente, mas quando tento comprar não me deixa escolher, porque tem a mensagem de cartão não encontrado ou já tem um desconto ativo, quando na realidade não tem.

Agradeço um esclarecimento,

Obrigado 

Boa noite experimente fazer a compra através do site https://cinemas.nos.pt/

Boa tarde,

 

Por várias vezes tentei comprar bilhetes de cinemas através da aplicação cinema da nos, existe lá cartão associado, o cartão está ativo na área do cliente, mas quando tento comprar não me deixa escolher, porque tem a mensagem de cartão não encontrado ou já tem um desconto ativo, quando na realidade não tem.

Agradeço um esclarecimento,

Obrigado 

Reputação 7
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Boa tarde @Marta Cura,

Lamentamos a situação.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas não é. A questão que pus em loja foi precisamente essa: se não sendo WTF incluiria na mesma o desconto. Ao que me foi dito que sim. É uma vergonha. 

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