Destaque

Canal Casa e Cozinha com lançamento exclusivo na NOS


Reputação 7
Crachá +6

É já no dia 8 de abril que a NOS lança em exclusivo o canal Casa e Cozinha!

O canal reserva-lhe uma dose de inspiração e uma pitada de originalidade com ideias práticas para o dia a dia sobre culinária, moda, decoração, viagens, beleza e bem-estar. :grinning:

Poderá ver o Casa e Cozinha através da posição #95, disponível em HD para todos os clientes Fibra e Satélite (exceto pacotes Light). O canal também estará disponível na NOS TV, e contará com as funcionalidades de Restart TV, Gravações Automáticas e Gravações Avançadas.

Com um formato descontraído e moderno, no canal Casa e Cozinha poderá encontrar dicas únicas e originais. Porque não colocar em prática?   :rainbow:

 

No próximo dia 8 de abril não perca as seguintes estreias:

10h00 - Em “A Nossa Cozinha” e seguindo o lema “Cozinhar é Mimar”, a chef Maria José Sousa irá ensinar receitas tradicionais de norte a sul de Portugal e contar histórias que alimentam e recordam cada receita.

11h30 - Se gosta de criar e reutilizar produtos para uma decoração criativa, “Reciclar” é o programa certo para si. Descubra como dar vida a estas peças.

15h00 - No programa “Os 22 Minutos do Julius” aprenda com o Julius a preparar uma refeição saudável e fácil em apenas 22 minutos.

Está na hora de colocar mãos à obra. Inspire-se!

Ficou empolgado com o canal? Saiba mais aqui. :sunglasses:


11 Comentários

Reputação 2

Boas, o serviço encontra-se disponível em televisões sem box?

Bom dia,

Empolgada por este novo canal, depressa fiquei desencantada:

praticamente tudo em espanhol e inglês! Irmãos Scott, outra vez! 

Não teremos nenhuma produção portuguesa, só 1 programa de culinária? 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Empolgada por este novo canal, depressa fiquei desencantada:

praticamente tudo em espanhol e inglês! Irmãos Scott, outra vez! 

Não teremos nenhuma produção portuguesa, só 1 programa de culinária? 

 

 

Bom dia, há as legendas, é como nos filmes

Agradeço a fantástica sugestão de José Rodrigues, de ler as legendas, não me tinha ocorrido :)

Eu explico: não haverá produção nacional? Ou mais uma vez 

importamos enlatados estrangeiros.

Boa tarde,

 

Tenho o serviço TV Total (Satélite) e o canal 95 funciona durante alguns minutos, depois aparece a informação de Canal Codificado.

Já telefonei ontem para a linha de apoio, e quando passaram a chamada para o apoio técnico, começou novamente a funcionar o canal.

Hoje já voltou a falhar várias vezes, e já fiz o registro de pedido de contacto.

Aguardo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho o serviço TV Total (Satélite) e o canal 95 funciona durante alguns minutos, depois aparece a informação de Canal Codificado.

Já telefonei ontem para a linha de apoio, e quando passaram a chamada para o apoio técnico, começou novamente a funcionar o canal.

Hoje já voltou a falhar várias vezes, e já fiz o registro de pedido de contacto.

Aguardo.

Reiniciar a box desligando directamente da corrente pode resolver essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dsilva, @Idalina Mendes, @Portilho e @Jose Rodrigues

@Dsilva, o canal apenas está disponível para clientes Fibra e Satélite com box. Pode ainda aceder ao mesmo através do NOS TV.

@Idalina Mendes, além da programação internacional tem conteúdos portugueses como “A Nossa Cozinha”:blush: .

@Portilho, após reiniciar a sua box a situação manteve-se? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Dsilva@Idalina Mendes@Portilho e @Jose Rodrigues

@Dsilva, o canal apenas está disponível para clientes Fibra e Satélite com box. Pode ainda aceder ao mesmo através do NOS TV.

@Idalina Mendes, além da programação internacional tem conteúdos portugueses como “A Nossa Cozinha”:blush: .

@Portilho, após reiniciar a sua box a situação manteve-se? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

@Ana P. ,

Mesmo reiniciando as 2 BOX's , o problema mantém-se em ambas as BOX's. O canal por vezes funciona, outras vezes aparece a informação de Canal Codificado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Portilho

Sugerimos que retire o cartão, que se encontra na zona lateral, e insira novamente com o chip voltado para baixo, por favor. 

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Queremos esse canal para clientes sem box e os TVCine também para quando?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara333

Agradecemos a sua sugestão :blush:. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. 

Obrigada

Comentário