Header
Respondido

BOX 3.0 ULTRA HD 4K FIBRA


Reputação 1

adquiri a uma semana  a box 3.0 ultra HD 4k por fibra mas quando  tive na loja a fazer o contracto a operadora disse que ate podia falar pro comando pra mudar de canal e eu no comando não vejo essa funcionalidade….e eu tenho esta tv….TV PHILIPS 43PUS6754/12 (LED - 43'' - 109 cm - 4K Ultra HD - Smart TV)…...e o técnico que esteve na minha casa a fazer a instalação tinha dito que a minha tv não era 4K….. estranho. ora a minha questão e se fiz bem em mudar pra esta nova box ou se a iris era melhor?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 July 2020, 23:10

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@paulo alexandre nel 

 

Reputação 1

@paulo alexandre nel

 


ola viva mas acontece que o meu comando não e igual a esse….

Reputação 7
Crachá +2

@paulo alexandre nel

 


ola viva mas acontece que o meu comando não e igual a esse….


O senhor tem a box uma v2 que não tem essa funcionalidade. O ocmando de cima é da box UMA V1 e tb vai perder esse botao no futuro proximo.

Reputação 7
Crachá +5

@paulo alexandre nel  Então será este

Box UMA v2 não tem comando por voz

Reputação 1

@paulo alexandre nel

 


ola viva mas acontece que o meu comando não e igual a esse….


O senhor tem a box uma v2 que não tem essa funcionalidade. O ocmando de cima é da box UMA V1 e tb vai perder esse botao no futuro proximo.


na sua opinião  a uma e melhor que a iris?

Reputação 1

@paulo alexandre nel  Então será este

Box UMA v2 não tem comando por voz


exacto e essa e a rapariga da loja disse que tava pra mudar de canal através da voz afinal não e mais o técnico disse que eu não tinha tv 4k mas tenho agora não sei se vejo tv 4k  ou nao

 

Reputação 7
Crachá +5

@paulo alexandre nel Mas não dá, se passar pela loja diga à rapariga que ela o enganou (deliberadamente ou por ignorância). O técnico que montou a box também poderia ter-lhe dito que a box não tinha comando por voz, mas como possivelmente não perguntou ele não avisou. 

Reputação 1

Nao sei se sabe responder ou nao mas aqui vai na sua opinião em termos de qualidade de imagem a uma é melhor que a iris?

Reputação 7
Crachá +5

@paulo alexandre nel  Eu tenho a box Iris, não me posso pronunciar sobre a qualidade de imagem da UMA, tem a obrigação de ser melhor, mas ainda há alguns bug’s que perturbam o melhor desempenho da box UMA, os detentores aguardam ansiosamente por atualizações que resolvam essas situações, estão identificadas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todo, :grinning:

@paulo alexandre nel, para utilizar o controlo por voz basta aceder à App NOS Comando TV através do seu smartphone. 

Muito obrigado

Reputação 1

Muito obrigado 

Comentário