Skip to main content
Header

reclamar do péssimo serviço prestado pela operadora


Bom dia gostaria de saber como é possível eu ter um serviço de baixa qualidade de internet a qual estou farto de telefonar para a nós a reclamar o serviço WiFi sempre a falhar  agora a nós me informa que e uma avaria do router e que tenho que ir a uma loja fazer a troca  o router se pago o valor da prestação como é que a nós não faz as reparações dos próprios equipamentos atendimento péssimo  

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12161 comentários
  • 8 de junho de 2023

Não precisa de ir a loja. Serviço fibra? Trocar o router não lhe vai resolver o problema dado que é bastante improvável que seja avaria do mesmo.

Essas falhas de wifi é só quando se afasta do router?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de junho de 2023

Boa tarde @jose silvestre,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade sente no serviço de internet via Wi-Fi.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de junho de 2023

Boa tarde @jose silvestre,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se nota quebras no acesso à internet por Wi-Fi em múltiplos equipamentos, e se esta situação também ocorre na mesma divisão do router.

Obrigado