Queremos que tenha a melhor experiência Apple TV. Descubra neste artigo todas as novidade que trazemos para que usufrua da melhor experiência de TV.
Boa Tarde pena é a app NOS ainda não reproduzir conteúdo em 4K
Parabéns pelas constantse melhorias à app para AppleTV! Têm feito um trabalho muito bom!
Sugiro que implementem o seguinte:
- uma página onde seja possível visualizar séries e filmes que deram ou que estejam disponíveis no TVCine+, NOS Studios, NOS Play, organizados por temáticas! Desta forma é possível encontrar conteúdos de acordo com o que o cliente pretende, em vez de estar a procurar em todas essas plataformas individuais, ou canal a canal.
- introduzir filmes e séries 4K no TvCine+ e NOS Play
- melhorar a velocidade de zapping - apesar de estar melhor, continua uma experiência algo lenta e desagradável.
Obrigado! :)
Olá @magnum26 e @Jleite,
Agradecemos as sugestões.
Assim que surgirem novidades sobre os temas, partilharemos com todos.
Obrigada
Concordo totalmente com magnum26! É precisamente nestes itens que a app da MEO é melhor! Se conseguirem colocar as gravações automáticas por temáticas- tipo de filmes por exemplo( ação , aventura, terror, etc) e se conseguirem melhorar a velocidade do zapping a APP NOS TV fica realmente muito boa e sem ficar a dever rigorosamente nada à MEO! Que no fundo é o que se pretende! Ser a melhor operadora e proporcionar aos seus clientes a melhor experiência!
Olá @LuísPirico,
Obrigada por partilhar com a comunidade a sua opinião e sugestão.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão e se surgirem novidades partilhamos.
@Fórum , infelizmente a partir da versão mais recente da app: 1.7.0, começou a notar-se quebras durante a emissão (pausas) e também diminuição repentina do bitrate (de repente a imagem perde definição).
Em conversa com outros utilizadores, percebi que é algo geral, e portanto convém reportar isto com a máxima urgência pois está a diminuir a qualidade do serviço.
Tudo isto começou a acontecer desde o último update, e com o passar dos dias começou a notar-se esse padrão de comportamento.
@Fórum tenho notado mesma situação descrita pelo @magnum26 . Situação a rever para evitar nódoas num serviço até aqui impecável.
Confirmo o que já disseram aqui. Ultimamente o serviço tem estado mau. Muitas paragens e um bitrate baixo. Uma empresa como a NOS não pode ter um serviço assim, que mais parece um serviço pirata!
Mais um aqui a queixar-se das paragens constantes. Tanto em minha casa como numa outra que frequento com assiduidade. Antes, funcionava tudo perfeitamente. Agora está uma desilusão.
O bitrate, de facto, parece inferior, o que não acontecia.
Mais um a queixar-se das paragens constantes. Ultimamente é bastante frequente, independentemente do canal.
@Inês B. Por favor tome nota dos últimos comentários, relativos a problemas sentidos com o último update. É importante ser reportado com a máxima urgência. Obrigado.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso testemunho.
Estamos a acompanhar este tema de perto.
Detalhem-nos, por favor, através de que tipo de ligação está instalada a Apple TV, cabo de rede ou Wi-Fi.
Pedimos que nos confirmem também se este tema apenas ocorre em emissão em direto ou também através de gravações.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso testemunho.
Estamos a acompanhar este tema de perto.
Detalhem-nos, por favor, através de que tipo de ligação está instalada a Apple TV, cabo de rede ou Wi-Fi.
Pedimos que nos confirmem também se este tema apenas ocorre em emissão em direto ou também através de gravações.
Obrigado
A AppleTV está ligada por cabo. Na minha experiência só tem acontecido na emissão em direto. Mas não tenho visto muitas gravações para poder afirmar que não aconteça também nessa situação. Deixo essa parte para outros utilizadores que tenham tido essa experiência.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso testemunho.
Estamos a acompanhar este tema de perto.
Detalhem-nos, por favor, através de que tipo de ligação está instalada a Apple TV, cabo de rede ou Wi-Fi.
Pedimos que nos confirmem também se este tema apenas ocorre em emissão em direto ou também através de gravações.
Obrigado
Tenho ligado por cabo e só notei em emissão em directo mas tenho usado pouco as gravações.
Off topic: queria alterar o username, já enviei MP a 2 moderadores mas ninguém respondeu. Agradeço que vejam se é possível. Obrigado
Mais uma para se queixar.
Tenho o Router ligado em Bridge aos Deco M4. Durante o dia durante a semana ainda se consegue ver bem.
Noites e fins de semana, paragens constantes, conteúdos TV cine à la carte idem.
Aplicação Fox não existe. A que existe na APP store está em Turco.
Estou farta de ligar para o apoio técnico onde duvidam de algo que parece ser sobrecarga nos servidores.
Negar o óbvio e colocar a culpa nos clientes não é boa ideia.
As pessoas partilham entre si as péssimas experiências e depois adeus NOS.
No meu caso tenho 2 Box Apple e tenho de ver Netflix à noite e fins de semana.
Não é para os moderadores que deve mandar mensagem @Eladio Miguel Morgado Cordeiro, mas sim para o @Fórum…
@Abutre, foi difícil perceber o qq o camarada está a tentar dizer…
Já viu se tem a zona configurada corretamente na apple tv? tem a box ligada por cabo ou wifi? As aparagens acontecem em que conteudos? já tentou fazer reset? De resto nao percebi nada, desculpe…
Um bem haja
Tentei fazer o desenho:
Router em Bridge sabe o que é?!
Os TP Link Deco M4 sabe o que é?!
Se não sabe Google.
Quanto às sugestões leia a minha assinatura.
Utilizador avançado.
Mais uma para se queixar do serviço TV na Apple TV.
Tenho o Router ligado em Bridge aos Deco M4. Durante o o dia, em dias da semana consigo ver bem a TV nas 2 Apple TV.
Noites e fins de semana, paragens constantes, conteúdos, TV cine à la carte idem assim como o Streamming NOS.
Aplicação Fox não existe. A que existe na APP store está em Turco.
Estou farta de ligar para o apoio técnico onde duvidam do que parece ser sobrecarga nos servidores.
Negar o óbvio e colocar a culpa nos clientes não é boa ideia.
As pessoas partilham entre si as péssimas experiências e depois adeus NOS.
No meu caso tenho 2 Box Apple e tenho de ver Netflix à noite e fins de semana.
Caro @Abutre , peço desculpa mas os “problemas” que relata nada têm a ver com o assunto que estamos a querer tratar aqui.
1º - O seu problema é apenas em horas especificas, o que parece-me ser relacionado com a internet e não com a app NOSTV. O problema que estamos aqui a tratar acontece sem qualquer relação com a hora do dia. No seu caso deverá haver congestionamento da rede em horas críticas, afetando o desempenho do streaming.
2º - a app FOX de que fala não existe em Portugal. O que existe é o serviço FOX+ e esse está incluído no serviço NOS Play, que está SIM presente na app da NOS para AppleTV.
Tem que reportar isso diretamente ao apoio técnico para fazerem o despiste. Aqui estamos a tratar de um outro assunto, e é melhor não confundir os moderadores desvirtuando o problema.
Cumprimentos.
A app Fox + só existe em Turco na APP STORE.
Quanto às paragens tem muito mais pessoas a queixarem do mesmo.
A nós garante que a minha célula não está sobrecarregada.
Se em streaming 4K Netflix funciona sempre bem e só acontece na APP NOS na box Apple.
A app Fox + só existe em Turco na APP STORE.
Quanto às paragens tem muito mais pessoas a queixarem do mesmo.
A nós garante que a minha célula não está sobrecarregada.
Se em streaming 4K Netflix funciona sempre bem e só acontece na APP NOS na box Apple.
Eu já lhe expliquei que a FOX+ em Portugal não existe sobre a forma de app, mas sim dentro dos serviços dos operadores, nas boxs e nas plataformas online.
Na NOS está incluído no NOS Play. Os conteúdos estão lá.
Na Turquia deverá haver uma app da Fox+ e por isso é que aparece aí… A NOS não tem nada a ver com isso.
Se está incluído não é para quem tem a box Apple que é o meu caso.
Se está incluído não é para quem tem a box Apple que é o meu caso.
A box Apple tem o NOS Play dentro de app NOSTV! E como tal, tem os conteúdos do FOX+ lá dentro…
Não há nenhum problema nesse aspeto.
Onde?! Por favor diga onde estão esses conteúdos do FOX+
Deve ser a única pessoa que os tem.
Onde?! Por favor diga onde estão esses conteúdos do FOX+
Deve ser a única pessoa que os tem.
Na NOSTV > Videoclube > Packs de conteúdo > NOS Play > FOX+
Também têm acesso no “A minha TV > NOS Play”.