Boa tarde a todos,
Agora, na App NOS TV, pode subscrever os canais premium que pretende e assistir de imediato.
Saiba tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades
Muito obrigado
Infelizmente, não funciona de ativa App premium na região de Madeira. Espero que possar saber se a funcionar de APP premium.
Infelizmente, não funciona de ativa App premium na região de Madeira. Espero que possar saber se a funcionar de APP premium.
Boa noite, se não consegue ativar os canais premium na app, experimente fazê-lo na sua área de cliente.
Boa noite @Jorge Marote Nunes,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão alternativa.
Diga-nos, por favor, qual o modelo do seu equipamento e versão da App NOS TV que está a utilizar.
Obrigado
Boa tarde, eu tenho o servico normal da Sport tv e alterei para o com Multi screen para ter acesso na NOS TV. Tudo funcionou normalmente até que ontem diz que nao tenho o servico activo na NOS TV. Já liguei para o apoio e disseram que como tinha suspendido o servio anterior tinha que aguardar e disseram que alguem entrava em contacto comigo. Não tenho culpa por ter um servico antes e querer fazer upgrade.
Mas fez o cancelamento da outra Sport tv e ativou a nova com o multiscreen?
na app nos já está ativo?
Sim, fiz o cancelamento da outra. E activei o multiscreen. No dia que fiz isso ainda ci segui ver na NOS TV. Ontem já deixou de dar. Diz que não tenho activo. Disseram que me iam ligar mas ainda estou a espera...
Boa tarde @Bernardo Abilheira,
Lamentamos a situação.
Termine, por favor, a sessão da NOS TV e, de seguida, faça novamente o login.
Obrigado
Já fiz isso, já desinstalei e fiz download de novo e nada...
Boa tarde. Porque os canais de adultos não aparecem na App NOS TV? Se tenho os canais ativos em casa na Box, deveriam ficar disponíveis na app tambem!!!
Boa tarde @Rodrigo José Ramalho Paias,
Agradecemos a sua mensagem.
Os canais de adultos não se encontra disponíveis para visualização através da App NOS TV em mobilidade, como descrito na oferta destes canais e Site NOS.
Consulte mais informações aqui.
Obrigado
Boa noite, tenho a Btv subscrita e não consigo visualizar na app Nos tv, podem-me ajudar por favor? Obrigado!
Quando clico na opção Ativar, aparece a informação de que o canal não está disponível para ativação...
há diferentes opções de btv agora. Umas funcionam na nos tv e outras não.
https://www.nos.pt/tv/canais/btv#sobre
Bom dia, @CRISTINA DE JESUS R. F. PIRES.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Confirme, por favor, se tem subscrito BTV Experience.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia, pois eu ativei a Btv hd e por isso não dá na Nos tv. A Btv experience se aderir,consigo visualizar tanto na tv como na app da nos? Obrigado!
Sim, @CRISTINA DE JESUS R. F. PIRES.
Ao ativar a BTV Experience permite o acesso aos canais BTV tanto na box, bem como na App NOS TV.
Obrigado,
Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.
Obrigado.
Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.
Obrigado.
Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen
Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.
Obrigado.
Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen
Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?
Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.
Obrigado.
Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen
Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?
Bom dia @João Assis, os canais que refere estão ativados individualmente ou os 3 estão incluidos no mesmo pacote ? No caso da Sport TV, como pode conferir no site abaixo, é preciso aderir ao serviço Multiscreen para ter acesso através da app NOS TV.
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv
Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.
Obrigado.
Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen
Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?
Bom dia @João Assis, os canais que refere estão ativados individualmente ou os 3 estão incluidos no mesmo pacote ? No caso da Sport TV, como pode conferir no site abaixo, é preciso aderir ao serviço Multiscreen para ter acesso através da app NOS TV.
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv
É um pacote com todos os sportv e hds de uma campanha á muitos anos atrás e que sempre deu para ver no computador e no telemóvel, agora é que não dá.
"SPORT TV HD Campanha Especial, Campanha Especial BTV Experience e DAZN Base Anual"
Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.
Obrigado.
Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen
Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?
Bom dia @João Assis, os canais que refere estão ativados individualmente ou os 3 estão incluidos no mesmo pacote ? No caso da Sport TV, como pode conferir no site abaixo, é preciso aderir ao serviço Multiscreen para ter acesso através da app NOS TV.
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv
É um pacote com todos os sportv e hds de uma campanha á muitos anos atrás e que sempre deu para ver no computador e no telemóvel, agora é que não dá.
"SPORT TV HD Campanha Especial, Campanha Especial BTV Experience e DAZN Base Anual"
Só um moderador poderá ter acesso à sua conta para poder analisar e verificar a razão de agora ter deixado de ter acesso através da app NOS TV.
Aguarde a intervenção de um moderador.
Boa noite, sou subscritor de 3 serviços preminum, sportv, benficatv e eleven. Porque é que quando me ligo á aplicação NOSTV me diz que estes 3 canais não estão activos ? Quero usufruir deles noutra divisão da casa onde só tenho um computador ligado a um ecrã.
Obrigado.
Para ver na app deve ter ativado o serviço multiscreen
Porquê? Nem conhecia esse serviço. Já tenho a sportv á mais de 10 anos e sempre consegui ver a sportv no telemovel ou no browser num computador, mas já há muito tempo que não o fazia, hoje quando precisei não dá, se pago pelos canais porque é que agora não posso usufruir deles em qualquer dispositivo quando dantes podia ? Não deveria ser notificado que as condições iam mudar ?
Bom dia @João Assis, os canais que refere estão ativados individualmente ou os 3 estão incluidos no mesmo pacote ? No caso da Sport TV, como pode conferir no site abaixo, é preciso aderir ao serviço Multiscreen para ter acesso através da app NOS TV.
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv
É um pacote com todos os sportv e hds de uma campanha á muitos anos atrás e que sempre deu para ver no computador e no telemóvel, agora é que não dá.
"SPORT TV HD Campanha Especial, Campanha Especial BTV Experience e DAZN Base Anual"
Só um moderador poderá ter acesso à sua conta para poder analisar e verificar a razão de agora ter deixado de ter acesso através da app NOS TV.
Aguarde a intervenção de um moderador.
Ok, obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @João Assis e partilha do @Jose Rodrigues.
Como partilhado, para ter acesso em mobilidade é necessário ter subscrito um pacote com multiscreen. Conheça todos os pacotes em vigor aqui.
Sugerimos que consulte as suas ultimas faturas para mais informações sobre as atualizações nos pacotes de desporto.
Obrigado