Skip to main content
Header

Associar o serviço de Alarme Inteligente na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de alarmes e consultar ou pagar as faturas na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

 

Associar o serviço de Alarme Inteligente na app my NOS

Para associar o serviço de Alarme inteligente NOS na app my NOS, siga os seguintes passos:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Alarmes”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadãoPassaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. Insira, também, o número de contribuinte ou número de cliente e selecione “Avançar”;

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi associado com sucesso. Selecione “Sair” para regressar ao menu.

     

 

Associar o serviço de Alarme Inteligente em my.nos.pt

Para associar o serviço de Alarme inteligente NOS em my.nos.pt, siga os seguintes passos:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Escolha “Alarmes”;

     

  3. Insira o número do seu bilhete de identidade/cartão de cidadão, contribuinte ou de cliente NOS. Escolha “Seguinte” para prosseguir;
    Se for cliente da Madeira ou Açores, insira o número de BI/CC e também o seu número de cliente.

     

  4. Insira o código de validação que foi enviado via SMS para o seu telemóvel de contacto, de forma a garantir a sua identidade. De seguida, selecione “Validar” para prosseguir;

     

  5. Após o serviço de Alarme ser identificado, escolha “Confirmar”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi associado com sucesso. Selecione “Sair” para regressar ao menu.

     

 

 

 

Conheça tudo sobre a solução de Alarme Inteligente NOS | Securitas:

 

 

Ainda não tem um conta NOS ID? Saiba como criar uma conta NOS ID e tenha acesso às aplicações e sites NOS utilizando sempre os mesmo dados. 😎

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Associe o seu serviço de Alarme Inteligente ao seu NOS ID para poder consultar o serviço e pagar faturas de forma fácil e rápida através da App NOS. 😊

Saiba tudo no nosso artigo:

 


Boa tarde, 
Atualizámos o nosso artigo 

Obrigado, 


Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,


Comentário