Evite o escaldão, vá à próxima sessão! ️️
Este verão tenha acesso ilimitado a todos os filmes nos Cinemas NOS durante todo o mês de agosto com o Passe de Verão.
De 1 a 30 de agosto de 2022 adquira o Passe de Verão e veja todos os filmes em exibição que quiser.
Venha ao conforto e experiência única do grande ecrã e aproveite a frescura das nossas salas na altura de maior calor.
Consulte as condições e regras de utilização do Passe de Verão.
Ficou com dúvidas sobre o Passe de Verão? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Onde posso adquirir o Passe de Verão?
O Passe está disponível a partir de agosto em cinemas.nos.pt e nos balcões dos Cinemas NOS.
- Quais são as sessões em que posso utilizar o Passe de Verão?
Pode utilizar o passe durante o mês de agosto, de segunda a sexta-feira nas sessões até às 19h00, e sábados, domingos e feriados nas sessões até às 16h00.
- Em que salas dos Cinemas NOS posso utilizar o Passe de Verão?
O passe é válido em todas as salas Cinemas NOS do país, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium) e sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
- Quantas vezes posso utilizar o Passe de Verão?
O passe é limitado a um bilhete por sessão e por dia, não acumulável com outras promoções em vigor.
Ainda não tem a App Cinemas NOS?
Descarregue já e ganhe pipocas na primeira compra de bilhetes e um menu de pipocas na quarta compra de bilhetes. Com a App Cinemas NOS, quanto mais compra, mais ganha!
Já sabe, evite o escaldão e vá á próxima sessão nos Cinemas NOS.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.