Skip to main content
Header

As novidades e melhorias da UMA TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento, com a box preferida dos portugueses. 🤗

De forma a tornar a sua experiência de TV da NOS cada vez mais incrível, atualizámos a forma de subscrição de canais premium na sua Box UMA, com a introdução de:

  • Ofertas disponíveis para si na subscrição via posição de grelha de canal
  • Pay per Time na subscrição via posição de grelha de canal
  • Identificação dos canais que compõem a subscrição
  • Indicação de acesso da subscrição à NOS TV.

 

Ativar ofertas de canais premium na posição de grelha de cada canal

Introduzimos um novo método de ativação de ofertas de canais premium através da Box UMA TV.

Agora é possível ativar e consultar as ofertas disponíveis para ativação de canais premium na box UMA, através da posição de grelha do canal. Saiba mais no nosso artigo: 😉

 

Ative canais premium apenas pelo tempo que pretende – Pay per Time

Na subscrição através da posição de grelha de cada canal é ainda possível escolher, de forma simples, por quanto tempo pretende a subscrição através da opção de Pay per Time:

Como escolher as opções de ativação por tempo limitado:

  1. Aceda à posição da grelha do canal que deseja subscrever e selecione “Ativar”;

     

  2. Escolha “Mais opções” para verificar as diferentes opções de ativação por tempo limitado Pay per Time;

     

  3. Utilize as teclas de navegação lateral do seu comando para navegar entre as diferentes ofertas. Escolha a pretendida e selecione “Ok” no comando;

     

  4. Selecione “Ativar” para subscrever o canal com o tempo pretendido;

     

  5. Por fim, introduza o código PIN da box para concluir a subscrição Pay per Time.

     

 

Identificação dos canais que compõem a subscrição

Para que tenha toda a informação disponível antes de efetuar a subscrição de um serviço premium tem, de forma simples e clara, a lista de todos os canais que estão incluídos.

Como verificar quais os canais que compõem a subscrição:

  1. Aceda à posição da grelha do canal que deseja subscrever e selecione “Ativar”;

     

  2. Ao selecionar a tecla “i” do comando da box UMA ou escolher “Mais opções” vai encontrar toda a informação sobre a subscrição selecionada;

     

 

Confirmação de acesso da subscrição à NOS TV

Para que tenha toda a informação disponível antes de efetuar a subscrição tem ainda, de forma simples e clara, a confirmação se os canais do pacote permitem o acesso à NOS TV.

Como confirmar se os canais permitem visualização através da App NOS TV:

  1. Aceda à posição da grelha do canal que deseja subscrever e selecione “Ativar”;

     

  2. Ao escolher “Ativar” ou “Mais opções” vai encontrar toda a informação sobre a subscrição atualmente selecionada e se inclui o acesso ao canal na App NOS TV.

     

 

Disfrute do seu serviço de televisão ao máximo! Descubra muito mais sobre o serviço de Televisão NOS no artigo abaixo:

 

Ficou com alguma questão sobre as atualizações da UMA TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Quais as Boxes UMA que vão receber esta atualização?

    Todas as boxes UMA TV vão ter acesso a estas alterações no processo de subscrição de canais premium através da ativação via canal, sem terem de fazer qualquer ação.

  2. O que acontece se não tiver nenhuma campanha ativa no canal selecionado?

    A ação para ativação do canal é apresentada com o preço do pacote base mais completo para si. Caso não exista mais do que uma opção de ativação de pacote base, a opção “MAIS OPÇÕES” não irá ser apresentada.

  3. Vi em casa de um amigo/familiar uma oferta que não tenho na minha box, porquê?

    As ofertas são personalizadas para cada cliente, de acordo com o seu perfil. Damos-lhe a melhor oferta disponível para si. Pode ainda aceder a todas as ofertas disponíveis para si no menu “Ofertas para Si” ou na sua Área de Cliente.

  4. A semana passada vi uma campanha que já não encontro. Como posso ter acesso?

    As campanhas estão disponíveis por um período de tempo pré-determinado, não sendo possível fazer a ativação depois da campanha deixar de estar disponível.

  5. Aderi a uma campanha na posição de canal mas a campanha ainda aparece no Ofertas Para Si, é normal?

    Sim , poderá haver um atraso na atualização da informação no menu “Ofertas para Si” da sua box UMA.

  6. Posso ativar uma destas campanhas pela linha de apoio ao cliente?

    Sim , poderá ativar qualquer uma das campanhas disponibilizadas na box através da linha de apoio ao cliente e através da sua área de cliente e App NOS.

 

Desfrute do que a UMA tem para si e partilhe connosco a sua experiência. 😊

O que achou das novidades? O seu feedback é importante para que possamos continuar a melhorar. Continue a ajudar-nos a melhorar a UMA TV.

As novidades e melhorias da UMA TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento, com a box preferida dos portugueses. 🤗

De forma a tornar a sua experiência de TV da NOS cada vez mais incrível, atualizámos a forma de subscrição de canais premium na sua Box UMA

Saiba tudo neste artigo 😉


Comentário