Skip to main content
Header
Respondido

Voucher para retirada de TV


No dia 22/11 foi feita a instalação do meu Pacote onde me dava direito a uma TV TCL 32. Os atendentes me informaram que no prazo de 7 dias eu iria receber um código com um voucher para ser utilizado em uma loja NOS ou no site para que eu pudesse retirar essa TV. O prazo se esgotou e até agora não recebi nada. Gostaria de um parecer e saber o que vai ser feito para resolver o meu problema ? Já que vocês não estão cumprindo com a parte estabelecida em contrato, isso pode ser considerado quebra do mesmo. 

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O voucher penso que é após a 1º fatura paga.

Reputação 7
Crachá +2

Sim, são até 30 dias. 

Reputação 7

Boa tarde @Ana Samira Moreira de Santana,

O voucher é enviado após 1 mês após a data de instalação e o pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Ana Samira Moreira de Santana, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas, @Jorge C e @Olaf deram uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Obrigado

Bom dia ja fiz o pagamento da primeira fatura e nao recebi nenhum voucher para levantar a tv.. Onde vejo esse voucher? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @isis maria duarte cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

O código é enviado por SMS para o contacto principal da sua conta de cliente. 

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Não é nada disso que acontece apos o 1 pagamento da 1a fatura e nada de voucher alem disso aparce na minha ficha um numero de telemovel que nao e meu nem nunca foi... Como é que isto acontece??? Alguém anda a lucrar com voucher de tv e nao fui eu... Isto da direito a cancelamento de contrato com justa causa e uma participação a entidade reguladora de comunicações 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @isis maria duarte cardoso

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Entretanto e após a exposição em questao ficou resolvido em menos de 5 minutos... 👍

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @isis maria duarte cardoso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite, já tenho o meu plano a mais de 30 dias já fiz o pagamento da primeira fatura e até o momento não recebi o voucher da TV , ligo na nos e ninguém sabe quando vou receber. O que devo fazer ? Já estou pensando em cancelar o plano como propaganda falsa 😡

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gabrielly Cristina de oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

@João H. enviei a mensagem no privado , fico aguardando. Obrigado 

Reputação 7

Boa noite @Gabrielly Cristina de oliveira,

Caso entenda partilhe em público, como a sua questão foi resolvida.

Obrigado

Ok, quando resolverem eu compartilho aqui , até o momento nada. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Gabrielly Cristina de oliveira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Receber um SMS com uns números achei que seria o voucher mais já experimentei no site e não funciona. 

Reputação 7

Receber um SMS com uns números achei que seria o voucher mais já experimentei no site e não funciona. 

 

Quando receber pode proceder desta forma.

Obrigado

@Jorge C ja fiz isso e aparece código inválido 

Reputação 7

@Jorge C ja fiz isso e aparece código inválido 

 

Confirme em que circunstância recebeu o voucher. 

Em geral, os códigos promocionais são específicos para certos artigos.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

No SMS deve ter mais informação, veja se está a realizar a compra com um equipamento válido 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Gabrielly Cristina de oliveira
Diga-nos, por favor, em que equipamento da Loja Online NOS está a utilizar para realizar a compra com o código promocional. 
Obrigado,

O SMS que recebi não é o voucher verifiquei com um vendedor da nos na loja , e até o momento ninguém resolveu ainda. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabrielly Cristina de oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmámos que foi enviado, no dia de hoje, o código voucher para o seu telemóvel que termina em 505.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário