Skip to main content
Header

Boa tarde,

Comprei um filme no videoclube mas ao tentar associar o código oferta de Natal dá um erro. Como proceder?

Obrigado.

Boa tarde, ​@crocha8005
Diga-nos, por favor, qual o nome do filme e a mensagem de erro que surge. 
Obrigado,


Boa tarde, se carregou em comprar o código não é aceite, deverá escolher a opção alugar com código de promoção.


Aluguei o filme "Balas e Bolinhos - Só mais uma coisa" no dia 26. Tentei por diversas vezes associar o código mas devolvia sempre uma mensagem que não era possível associar o código.


Boa tarde ​@crocha8005,

Confirme-nos, por favor, se já conseguiu fazer o aluguer com recurso ao código de oferta.

Obrigado


Não consegui. Cliquei em alugar e nunca apareceu o sítio para colocar o código de promoção. Apenas aparece "comprar com código promoção". Estranho porque noutros filmes aparece a opção "ativar código promoção". Agora tenho 2 alugueres do mesmo filme que provavelmente serão cobradas... 


Tem que provavelmente andar para baixo para aparecer a opção alugar com codigo de promoção


Já andei mas naquele filme não apareceu. Noutros sim apareceu. Estranho... Enfim…

Bom ano a todos! 


Já andei mas naquele filme não apareceu. Noutros sim apareceu. Estranho... Enfim…

Bom ano a todos! 

Boa noite, se a sua box é a Iris, confirme na sua box se o aluguer do filme aparece com valor a pagar.

Nas apps, Consumos de VideoClube, uns 4 dias após ter feito o aluguer.


@crocha8005, bom dia. 
Pedimos desculpa mas pedimos que nos diga se chegou a alugar o filme. Se sim, diga-nos como. 

Obrigado, 


Comentário