Boa tarde,
Comprei um filme no videoclube mas ao tentar associar o código oferta de Natal dá um erro. Como proceder?
Obrigado.
Boa tarde,
Comprei um filme no videoclube mas ao tentar associar o código oferta de Natal dá um erro. Como proceder?
Obrigado.
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, qual o nome do filme e a mensagem de erro que surge.
Obrigado,
Boa tarde, se carregou em comprar o código não é aceite, deverá escolher a opção alugar com código de promoção.
Aluguei o filme "Balas e Bolinhos - Só mais uma coisa" no dia 26. Tentei por diversas vezes associar o código mas devolvia sempre uma mensagem que não era possível associar o código.
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, se já conseguiu fazer o aluguer com recurso ao código de oferta.
Obrigado
Não consegui. Cliquei em alugar e nunca apareceu o sítio para colocar o código de promoção. Apenas aparece "comprar com código promoção". Estranho porque noutros filmes aparece a opção "ativar código promoção". Agora tenho 2 alugueres do mesmo filme que provavelmente serão cobradas...
Tem que provavelmente andar para baixo para aparecer a opção alugar com codigo de promoção
Já andei mas naquele filme não apareceu. Noutros sim apareceu. Estranho... Enfim…
Bom ano a todos!
Já andei mas naquele filme não apareceu. Noutros sim apareceu. Estranho... Enfim…
Bom ano a todos!
Boa noite, se a sua box é a Iris, confirme na sua box se o aluguer do filme aparece com valor a pagar.
Nas apps, Consumos de VideoClube, uns 4 dias após ter feito o aluguer.
Pedimos desculpa mas pedimos que nos diga se chegou a alugar o filme. Se sim, diga-nos como.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.