Boa tarde,
Desde o dia 14/11/2024 que a box Uma V1 com software 8.65.6 não permite ver filmes do videoclube, do nos play e do tv cine +.
Os filmes começam mas bloqueiam ao fim de aproximadamente 30 segundos.
Contactado o 16990 foi-me dito que o problema era geral com este modelo de boxes. Será?
Pergunto pela estimativa de resolução porque se trata de conteúdos que fazem parte de subscrições que são pagas à parte.
Será que também vamos ficar sem a devida compensação pelos dias sem serviço? Lembro que até ao momento ainda não me foi proposta nenhuma compensação por causa de um outro problema que se arrastou por mais de uma semana: o das atualizações da Google Play Store.
Aguardo uma resposta a estes assuntos. Desde já os meus agradecimentos.
Isso não é verdade de ser geral tenho a V1 e funciona tudo perfeitamente e tenho esse software tal e qual.
Agora pode haver várias causas, ser problema da tua cédula local, haver alguma avaria, ou da tua instalação ter algum problema ou mesmo da própria box ter alguma avaria..
Seria desejável é algum técnico fazer uma vistoria ao local da instalação para verificar qual o verdadeiro problema.
Boa tarde @Carlos AC,
Poderá ser um problema de conectividade, sugiro verifique a mensagem no canal 456.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde @Carlos AC,
Poderá ser um problema de conectividade, sugiro verifique a mensagem no canal 456.
Obrigado.
O canal 456 está a funcionar bem. Aliás, o restante está tudo a funcionar perfeitamente, os canais em direto, os sete dias, os canais tv cine, as minhas gravações, tudo perfeito.
Boa tarde @Carlos AC,
Obrigado.
O canal 456 está a funcionar bem. Aliás, o restante está tudo a funcionar perfeitamente, os canais em direto, os sete dias, os canais tv cine, as minhas gravações, tudo perfeito.
@Carlos AC reitero que partilhe a mensagem que aparece no canal 456.
Obrigado.
Boa tarde @Carlos AC,
Obrigado.
Obrigado.
Vi melhor. Não há canal 456 e aparece canal de teste no 397. Do 397 passa para o 500.
Boa tarde @Carlos AC,
Obrigado.
Obrigado.
Vi melhor. Não há canal 456 e aparece canal de teste no 397. Do 397 passa para o 500.
@Carlos AC sugiro que marque 456 diretamente no comando.
Obrigado.
Boa tarde @Carlos AC,
Obrigado.
Obrigado.
@Carlos AC sugiro que marque 456 diretamente no comando.
Obrigado.
Foi o que fiz primeiro.
@Carlos AC caso a dificuldade de acesso ao videoclube persista sugiro que proceda desta forma.
Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS
Obrigado.
@Carlos AC caso a dificuldade de acesso ao videoclube persista sugiro que proceda desta forma.
Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS
Obrigado.
Obrigado. Antes de ligar à NOS fiz isso tudo, desliguei da corrente, repus parâmetros, etc. Tudo funciona bem menos o videoclube, o nos play e o tv cine+.
Boa noite @Carlos AC,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Na sua instalação NOS, a box UMA encontra-se ligada ao router através de um cabo de rede?
Obrigado
Boa noite.
O sistema é o HFC. Não há cabo de rede.
O canal 456 só há em iris para fins de teste de ligação não na box UMA.
Eu recomendo o habitual “ repor parametros de fábrica” através das definições da box
Bom dia, @Carlos AC
O @Guimas deu uma boa ajuda ao sugerir realizar uma reposição de valores à box. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia, @Carlos AC
O @Guimas deu uma boa ajuda ao sugerir realizar uma reposição de valores à box. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Conforme já tinha referido, já fiz isso tudo.
então envie mensagem privada para a moderação @Fórum
Boa tarde, @Carlos AC.
@Olaf deu uma boa sugestão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde, @Carlos AC.
@Olaf deu uma boa sugestão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
A Nos já me comunicou que iria ser contactado por uma equipa técnica especializada até ao final de segunda feira. Estou a aguardar.
A minha publicação no fórum deve-se a me ter sido dito tratar-se de uma avaria geral e assim partilhei com a comunidade.
Estranho ter de ser contactado para que a NOS resolva uma avaria geral mas de momento aguardo por segunda feira. Obrigado.
Se é geral, provavelmente o prazo é até segunda e depois recebe apenas um SMS a dizer que está ok
Agradecemos a partilha, @Carlos AC.
Partilhe com a comunidade a resolução.
Obrigado,
Agradecemos a partilha, @Carlos AC.
Partilhe com a comunidade a resolução.
Obrigado,
Sem resolução. Tinham-me prometido um contacto da NOS até ao final de segunda-feira e garantido que o problema seria resolvido. Nem contacto nem solução para o problema. Já enviei mensagem privada conforme solicitado.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Carlos AC.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,