Skip to main content
Boa tarde,



Na minha última alteração contratual foi-me prometido oferta dos canais tvcine durante 24 meses. Até ao momento continuo a aguardar...

Solicito tratamento da situação, se possível por e-mail.



Atentamente.
Boa noite, geralmente, após a oferta, demora cerca de 6, 7 dias para enviarem os códigos para ativação, no entanto, os canais TVCine&Series também costumam ser ativados automaticamente, deve verificar se já se encontram ativos, se verificar que a demora se prolonga tempo demais, deve ligar a linha de apoio 16990 para se inteirar do que se passa.
Fizeste a alteração há pouco tempo?
Também tive essa oferta , nos primeiros 12 meses a activação foi feita de um dia para o outro , agora os últimos 12 meses, estou à espera da activação desde o dia 17-11-2018 ( 10 dias )..... Já liguei para o 16990 4 vezes nestes 10 dias.... até agora nada.....
Boa noite@Vitor Martins, possivelmente a oferta foi de 1 ano, porque se fosse de 2 teriam ativado na altura os 2 anos e não apenas 1, mas se a promessa foi de 2, pois insista com o 16990.
José foi confirmado pelo telefone 16990 e tenho escrito no meu contrato os 24 meses de oferta , os códigos têm a validade de 12 meses cada , foram-me enviados dois códigos para cada 12 meses aparentemente não existem códigos com validade de 24 meses , fui inclusive informado à 12 meses que a activação dos próximos 12 meses teriam de ser feitos pelo 16990 , o problema é que sempre que ligo 16990 pedem-me para esperar 24 horas e ando nisto à 10 dias... e o resto...
Bom dia, @Vitor Martins, Assim sendo não me parece que possa haver qualquer problema, é só aguardar a chegada do voucher por email ou por SMS ou pela ativação automática.
Olá, @Vitor Martins.



Já recebeu o código de ativação do serviço?
Sim recebi na terça feira. Demorou 12 dias
Sim recebi na terça feira. Demorou 12 diasNada mau, poderia ter sido pior, (15 dias) agora já pode dormir descansado. Bom fim de semana.

Comentário