Boa noiteha estou cansado de telefonar para o apoio mas tenhoduas boxes iris e a televisao está sempre a parar imagem e da erro é quase sempre entreas 18.00h e as 19,30 ja liguei várias vezes e continua tudo igual o problema deve ser do exterior não é possível ter a duas boxes avariadas ja comeco a pensar mudar de operadora ao fim de tantos anos
Pode ser realmente do exterior, mas tens que falar com o apoio técnico e eles marcam-te uma intervenção.
Boa noiteha estou cansado de telefonar para o apoio mas tenhoduas boxes iris e a televisao está sempre a parar imagem e da erro é quase sempre entreas 18.00h e as 19,30 ja liguei várias vezes e continua tudo igual o problema deve ser do exterior não é possível ter a duas boxes avariadas ja comeco a pensar mudar de operadora ao fim de tantos anos
Boa noite,
No mesmo período onde as boxes têm problemas a internet mantêm-se estável?
Muito provavelmente seja o sinal.
Obrigado.
Boa noite
Em concordância com o referido anteriormente, sugiro testes nestas condições aqui.
Partilhe o seu feedback, de forma a resolver no âmbito do Fórum NOS.
Obrigado.
Bom dia agradecia que verificassem o sinal ou instalaçao na rua já fiz todos os testes possíveis
Bom dia agradecia que verificassem o sinal ou instalaçao na rua já fiz todos os testes possíveis
Bom dia
Nesse caso confirma que não tem TV nem internet ou entendi errado.
Por favor partilhe o seu feedback.
Obrigado.
Entendeu mal, tenho televisão e internet o que se passa é que durante o dia/noite há perdidos em que deixo de ver gravações aparece erro, e a televisão ex: (canal 3 tenho de mudar para 503) ou a imagem fica parada ou aos soluços
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.