Estou a pagar por um serviço que não funciona já tentei de tudo só falta cancelar …
instalei a app no fire stick para tornar a tv android a minha tv é uma hissense … E a nos tv + nunca funcionou . A internet foi aumentada para 500 megas e não sei o que se passa já fiz de tudo aguardo sugestões
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Sim já foi lido e o erro Dtv133 persiste ….
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Coorah Costa e partilha do @Jorge C.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Apesar do seu equipamento não se encontrar na lista de equipamentos certificados para o uso da App NOS TV, podemos recomendar que utilize um outro tipo de ligação (ethernet ou Wi-Fi)
Obrigado
Boa noite vou explicar tudo outra vez …. Eu não quero cabos a passar por o meu estúdio portanto instalei App. NOS TV + …… instalei a app com o auxílio de um fire stick que transforma a tv em um android tv …. Porém a app está constantemente a dar o erro DTV133 a internet é de 500 megas … segundo o erro é derivado da internet mas sinceramente já não sei é nada …..
Boa noite vou explicar tudo outra vez …. Eu não quero cabos a passar por o meu estúdio portanto instalei App. NOS TV + …… instalei a app com o auxílio de um fire stick que transforma a tv em um android tv …. Porém a app está constantemente a dar o erro DTV133 a internet é de 500 megas … segundo o erro é derivado da internet mas sinceramente já não sei é nada …..
Leste o artigo que o @Jorge C partilhou ou o comentário do moderador? O firestick da amazon não é um equipamento certificado, por isso eles não garantem que funcione.
um bem haja
Então o que me indicaria que comprasse que fará com que funcione …. Caso possa aconselhar
obrigada
Boa tarde @Coorah Costa,
Pode alugar, por exemplo, a NVIDIA Shield TV e ligar à sua TV.
Ok obrigada fora de questão já me informei com a NOS e existem mais opções sem ser alugar
obrigada
Então o que me indicaria que comprasse que fará com que funcione …. Caso possa aconselhar
obrigada
Esta escrito na resposta do moderador e no artigo:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
um bem haja
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Coorah Costa e ajuda da comunidade em esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Dongle XIAOMI Mi Stick (Android - Full HD - 1 GB RAM - Wi-Fi)
! Deixar claro o meu aparelho que disseram que funcionaria mas não 🤨 espero ajudar outras pessoas
Bom dia @Coorah Costa,
Por favor descreva o problema preferencialmente com screenshots.
Obrigado.
Alterei o plano na segunda feira para 500 megas
adquiri um tp link extensor de Wi-Fi
xiomi my tv stick
está nos aparelhos que a nos assume que funcione e aqui estão as imagens nunca funcionou este serviço loading loading e finaliza com a mensagem de erro já fiz o procedimento tudo e nada supostamente aumentei a net porque o assistente disse que funcionaria
Boa tarde @Coorah Costa,
Sugiro que verifique uma situação idêntica com inúmeras dicas.
@Jorge C ja dei tanta volta a esse assunto durante 2 semanas que sinceramente nada resultou continuo aguardar mais hipóteses no entanto mais logo vou tentar aqui a opção de Olaf
@Olaf olá mudo na Xiomi para que opção ou tento todas ? Muito obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.