Skip to main content
Header

Estou a pagar por um serviço que não funciona já tentei de tudo só falta cancelar …

instalei a app no fire stick para tornar a tv android a minha tv é uma hissense … E a nos tv + nunca funcionou . A internet foi aumentada para 500 megas e não sei o que se passa já fiz de tudo  aguardo sugestões 

obrigada 

Boa tarde @Coorah Costa

Sugiro a leitura deste tópico que deverá ajudar. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Sim já foi lido e o erro Dtv133 persiste …. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Coorah Costa e partilha do ​@Jorge C.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Apesar do seu equipamento não se encontrar na lista de equipamentos certificados para o uso da App NOS TV, podemos recomendar que utilize um outro tipo de ligação (ethernet ou Wi-Fi)

Obrigado

Boa noite vou explicar tudo outra vez …. Eu não quero cabos a passar por o meu estúdio portanto instalei App. NOS TV + …… instalei a app com o auxílio de um fire stick que transforma a tv em um android tv …. Porém a app está constantemente a dar o erro DTV133 a internet é de 500 megas … segundo o erro é derivado da internet mas sinceramente já não sei é nada ….. 

Boa noite vou explicar tudo outra vez …. Eu não quero cabos a passar por o meu estúdio portanto instalei App. NOS TV + …… instalei a app com o auxílio de um fire stick que transforma a tv em um android tv …. Porém a app está constantemente a dar o erro DTV133 a internet é de 500 megas … segundo o erro é derivado da internet mas sinceramente já não sei é nada ….. 

Leste o artigo que o ​@Jorge C partilhou ou o comentário do moderador? 
O firestick da amazon não é um equipamento certificado, por isso eles não garantem que funcione. 

um bem haja 

Então o que me indicaria que comprasse que fará com que funcione …. Caso possa aconselhar 

obrigada 

Boa tarde ​@Coorah Costa

Pode alugar, por exemplo, a NVIDIA Shield TV e ligar à sua TV. 

NVIDIA Shield TV - Streaming, Jogos e Música na TV | NOS 

Obrigado.

Ok obrigada fora de questão já me informei com a NOS e existem mais opções sem ser alugar 

obrigada 

Então o que me indicaria que comprasse que fará com que funcione …. Caso possa aconselhar 

obrigada 

Esta escrito na resposta do moderador e no artigo: 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

um bem haja 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Coorah Costa e ajuda da comunidade em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Dongle XIAOMI Mi Stick (Android - Full HD - 1 GB RAM - Wi-Fi)

! Deixar claro o meu aparelho que disseram que funcionaria mas não 🤨 espero ajudar outras pessoas 

Bom dia ​@Coorah Costa

Por favor descreva o problema preferencialmente com screenshots. 

Obrigado.

Alterei o plano na segunda feira para 500 megas 

adquiri um tp link extensor de Wi-Fi 

xiomi my tv stick 

está nos aparelhos que a nos assume que funcione e aqui estão as imagens nunca funcionou este serviço loading loading e finaliza com a mensagem de erro já fiz o procedimento tudo e nada supostamente aumentei a net porque o assistente disse que funcionaria 

Boa tarde ​@Coorah Costa

Sugiro que verifique uma situação idêntica com inúmeras dicas. 

problemas com app NOS TV + na xiaomi mi stick | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

faça a alteração da resolução da imagem.

@Jorge C ja dei tanta volta a esse assunto durante 2 semanas  que sinceramente nada resultou continuo aguardar mais hipóteses  no entanto mais logo vou tentar aqui a opção de Olaf 

@Olaf  olá mudo na Xiomi para que opção ou tento todas ? Muito obrigada 

@Olaf nao alterou nada 👎 

Boa tarde ​@Coorah Costa

Sugiro que faça um factory reset desta forma. 

Hard Reset | XIAOMI Mi TV Stick 

Obrigado. 

Comentário