Skip to main content

Boa noite

 

A minha mae tem a nos Tv e muito recentemente trocou de pacote. quando estava a fazer a alterçao do pacote, o operador disse que eu ía poder ver Tv mesmo estando no Reino Unido. A unica coisa que me foi pedida foi criar um perfil com o meu nome. Até agora nada tem funcionar, eu só consigo ver RTP 1. Adoraria ver todos os canais portugueses. O que tenho que fazer?

Boa noite

 

A minha mae tem a nos Tv e muito recentemente trocou de pacote. quando estava a fazer a alterçao do pacote, o operador disse que eu ía poder ver Tv mesmo estando no Reino Unido. A unica coisa que me foi pedida foi criar um perfil com o meu nome. Até agora nada tem funcionar, eu só consigo ver RTP 1. Adoraria ver todos os canais portugueses. O que tenho que fazer?

Boa noite, essa situação possívelmente tem a ver com o facto de o Reino Unido ter abandonado a UE uma vez que a app NOS TV apenas está disponível para os Países que compôem a UE. 


Boa noite.

Assim, só posso concluir que vocês mentem. O operador que falou com a minha mãe disse que desde que mudasse de pacote, eu iria poder tv no Reino Unido. Que o Reino Unido já não faz parte da UE está mais que sabido. Mas de acordo com o operador há soluções e agora está a dizer que não. Mentiram! Não há nada mesmo a fazer? 


Boa noite.

Assim, só posso concluir que vocês mentem. O operador que falou com a minha mãe disse que desde que mudasse de pacote, eu iria poder tv no Reino Unido. Que o Reino Unido já não faz parte da UE está mais que sabido. Mas de acordo com o operador há soluções e agora está a dizer que não. Mentiram! Não há nada mesmo a fazer? 

Em primeiro lugar deve esclarecer que sou cliente e utilizador do Fórum, não sou funcionário da Operadora NOS. É possível que haja outras soluções, fala-se que é possível ver com uma VPN, é uma questão de fazer a experiência, se funciona ou não, desconheço.


Um fórum serve para esclarecer dúvidas. Até agora, obrigado por não o ter feito. Waste of time. 😂😂😂😂


Um fórum serve para esclarecer dúvidas. Até agora, obrigado por não o ter feito. Waste of time. 😂😂😂😂

Já responderam à sua pergunta, o NOS TV só está disponível na União Europeia.

Se pode reclamar? Sim, mas não aqui.


Um fórum serve para esclarecer dúvidas. Até agora, obrigado por não o ter feito. Waste of time. 😂😂😂😂

Não ficou esclarecida ? Então eu explico melhor, a app NOS TV não funciona no Reino Unido. 


Bom dia

Que Deus te abençoe meu grande idiota


Bom dia

Que Deus te abençoe meu grande idiota

Você não funciona bem de todo ..


Certo


Certo


e ainda diz certo :joy:


Olá @Fabia Igrejas,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Uma vez que o Reino Unido não faz parte da UE, deixou de ser possível aceder à App NOS TV e ver os canais.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Comentário