Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenho uma televisão sem box e que tem os canais por cabo.

De um dia para o outro, a televisão deixou de ter sinal e quando faço a sincronização de canais não apanha canais nenhuns.

O que faço?

Obrigada pela atenção,

Madalena Pereira

Foi recentemente que parou de funcionar? Já tentou ver se o cabo de sinal está bem fixo na TV e na tomada?


Foi recentemente que parou de funcionar? Já tentou ver se o cabo de sinal está bem fixo na TV e na tomada?

Aconteceu há cerca de 1 mês e desde então fui sempre experimentando sincronizar os canais, sim está bem fixo, inclusive experimentei utilizar outro cabo e mesmo assim não deu. 


Boa tarde @madalenaofp,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.

Confirme, por favor, se a sua televisão é compatível com sinal DVB-C, que é aquele que a NOS utiliza para transmissão de sinal TV.

Partilhe connosco a marca e modelo da sua TV.

Obrigado


Boa tarde @madalenaofp,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.

Confirme, por favor, se a sua televisão é compatível com sinal DVB-C, que é aquele que a NOS utiliza para transmissão de sinal TV.

Partilhe connosco a marca e modelo da sua TV.

Obrigado

Sim é.

É a televisão Blaupunkt BLA23-207I (23.6’’ Led TV).


Boa tarde @madalenaofp,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podendo tratar-se de uma dificuldade na passagem de sinal é necessário proceder a um agendamento técnico para manutenção do serviço.

Caso tenha possibilidade poderá também testar outra televisão ou box nessa ligação de sinal no sentido de descartar a possibilidade de ser um problema da televisão.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Comentário