xxx
xxx
XXX só com boxs IRIS e UMA, Android TV e Apple TV não dá.
Boa tarde,
Bem vindo ao Fórum NOS
Por favor, detalhe-nos a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, ja liguei para a linha de apoio. Precisava que se deslocassem a minha casa para verificar a box que nao está a responder. Eu não posso estar junto da mesma e como ja tenho alguns anos na NOS pensei que poderia agendar uma visita ao local. Porque so sera possivel de resolver no local para nao continuar a dar problemas em momentos futuros porque é o que tem acontecido
Parece nao ser possivel, ou entao teria de pagar cerca de 50 euros.
Começo a não ver grande vantagem em estar na NOS ja que nao podem sar esse apoio.
obrigado
joaquim pratas leite
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que existe um custo associado à deslocação técnica no caso de não ser confirmada um avaria que requeira este tipo de manutenção.
Para que possamos ajudar detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalia detetou no funcionamento da Box.
Obrigado
Sempre que fico sem electricidade a box desconfigura e tenho de conectar a box ao aparelho de tv.
Mas enfim foi-se fazendo. Por vezes ate limpando o cartao que esta la inserido
So que neste fim de semana deixei de o conseguir fazer . a box liga mas nao passa deste sinal a verde “------:-----”. Ligo e desliga e volta ao mesmo. Parece nao apanhar sinal.
O comendo tambem está com dificuldades em reagir, nem sempre ao carregar em botoes reage.
So queria chamar um tecnico, porque o normal ja eu tenho feito e nada.
Não uso net neste contrato. Apena TV, telefone e telemovel
Boa tarde
Sugiro que desligue a box durante pelo menos 10 segundos e volte a ligar.
Caso o problema se mantenha verifique a ligação nas duas extremidades do cabo coaxial.
Se o problema persistir informe qual é a sua box para podermos ajudar e evitar eventual despesa associada a uma deslocação pela assistência técnica.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmou que o cabo de sinal está correctamente ligado no painel traseiro da box, sem folgas, e na outra extremidade?
Caso a situação se mantenha após esta verificação, pode trocar a box numa loja NOS perto de si. Apenas necessita de levar a box, transformador e comando.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Confirmei tudo.
Cabos.
Cartao.
Tambem esteve desligada mais do que esses 10 segundo.
Posso levar a box a uma loja.
Tudo bem, então.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.