Header
Respondido

tv


  • Kilobyte
  • 3 comentários

A alguma opção para poder impedir que mudem o canal de TV através do telemóvel?? 

icon

Melhor resposta por Diogo 15 May 2021, 23:34

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @BMJ,

Basta ir às definições da box, “Segurança” e “Bloqueio da APP móvel NOS Comando TV”.

Pois mas se eventualmente tiverem outra app que mude o canal esse mesmo bloqueio vai impedir que o façam??

Reputação 7
Crachá +1

@BMJ,

A única APP que permite controlar a UMA é a APP NOS Comando TV, e é necessário o dispositivo estar ligado ao seu Wi-Fi.

Pois por isso mesmo é que menciono . Que sendo um estabelecimento é normal ter de fornecer a senha wi fi para os clientes acederem ao que pretenderem. Não quero é que nenhum desses clientes me mude o canal. Já fiz o bloqueio que indicou. 

Reputação 7
Crachá +1

@BMJ,

Fazendo o bloqueio não há problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BMJ e @Diogo S.

@BMJ, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Muito obrigado pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @BMJ o brincalhão geralmente leva um comando e é com ele que muda o canal. 

Não consigo aceder aos canais atravès da App nem através de Browser. Já não é a primeira vez que tenho estes problemas. Já liguei para o apoio a cliente e a resposta é que são problemas com a parte streaming. Assim fica dificil conseguir ver o que quero de forma corrida..

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Moisés Santinho,

Em que dispositivos verifica a situação que descreve?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Moisés Santinho,

Tal como questionou o @Diogo S., onde tenta aceder?

Obrigada

Boa tarde, sempre através do meu portátil Asus com acesso à internet via Wi-Fi. Tento não só através do Browser com através da App. Quando não funciona num tambem não funciona no outro. Verdade que após alguns minutos (10/15) volta a estabilizar e a funcionar. Em duas vezes que demorou mais tempo liguei para o apoio a Cliente

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Moisés Santinho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário