A alguma opção para poder impedir que mudem o canal de TV através do telemóvel??
Olá
Basta ir às definições da box, “Segurança” e “Bloqueio da APP móvel NOS Comando TV”.
Pois mas se eventualmente tiverem outra app que mude o canal esse mesmo bloqueio vai impedir que o façam??
A única APP que permite controlar a UMA é a APP NOS Comando TV, e é necessário o dispositivo estar ligado ao seu Wi-Fi.
Pois por isso mesmo é que menciono . Que sendo um estabelecimento é normal ter de fornecer a senha wi fi para os clientes acederem ao que pretenderem. Não quero é que nenhum desses clientes me mude o canal. Já fiz o bloqueio que indicou.
Fazendo o bloqueio não há problema.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Muito obrigado pela ajuda.
Bom dia
Não consigo aceder aos canais atravès da App nem através de Browser. Já não é a primeira vez que tenho estes problemas. Já liguei para o apoio a cliente e a resposta é que são problemas com a parte streaming. Assim fica dificil conseguir ver o que quero de forma corrida..
Olá
Em que dispositivos verifica a situação que descreve?
Olá
Tal como questionou o
Obrigada
Boa tarde, sempre através do meu portátil Asus com acesso à internet via Wi-Fi. Tento não só através do Browser com através da App. Quando não funciona num tambem não funciona no outro. Verdade que após alguns minutos (10/15) volta a estabilizar e a funcionar. Em duas vezes que demorou mais tempo liguei para o apoio a Cliente
Obrigado
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.