Skip to main content
Header

Bom dia. Instalei o pacote da Nos no dia 15/03 e até hoje não recebi o voucher para retirar a TV que está incluída.  LASTIMÁVEL. 

No ato da contratação foi informado que seria emitido em 15 dias, após o período, fiz contato e me disseram 30 dias ...por mais quanto tempo vou ter que esperar?????

Espero solução. 

Rachel Federici 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rachel Sant Ana Federici

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, foi enviado o n de cliente . Aguardo retorno. 

Rachel Federici 


Boa tarde @Rachel Sant Ana Federici,

Agradecemos a sua mensagem.

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado


Boa tarde, continuo no aguardo do contato com o voucher da TV.

Meus cumprimentos,  Rachel Federici 


Olá @Rachel Sant Ana Federici

Já estamos a verificar a sua situação. Pedimos que aguarde o envio do voucher. Iremos fazê-lo o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa noite 

Ontem recebi a instalação dos vossos serviços, porém a televisão do quarto já não funciona, ao que me disseram que hoje iriam entrar em contacto comigo para agendar a vinda do técnico e nada, para além disso estou a começar a reparar nas quebras contrastantes do sinal da Internet. Exigo que entrem em contacto o mais depressa possível para o número 969912872, ou estando dentro dos 14 dias de livre resolução irei rescindir o serviço. 

Agradecido 


Olá @Maria Emília Ferreira Sousa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário