@Rui83 Boa noite, tem feito o acompanhamento da sua encomenda ? Após ter feito a compra recebeu uma email de confirmação e o código da encomenda ? Se sim pode inserir o código aqui:https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Sim fui acompanhando e de facto a tv saiu da Nos mas ficou bloqueada nos Ctt liguei varias vezes para os Ctt e disseram que a Nos é que tinha de desbloquear a situaçao a 2 semanas atras a Nos disse me que a tv tinha voltado, e iam mandar um email pa logistica para volrar a mandar o mais rapidamente para mim e e ate hoje nada..
@Rui83 Faça o seguinte, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontra a sua encomenda e poderem informá-lo da situação atual, onde está, quando será entregue etc. envie os seus dados para aqui: @Fórum
Boa tarde.
Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!
À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO!
Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!
Isso é uma tremenda falta de respeito.
Dolaricio Inocêncio Simões.
Boa tarde.
Podem me ajudar por gentileza???
Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!
À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO!
Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!
Isso é uma tremenda falta de respeito!
Dolaricio Inocêncio Simões.
Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES,
Já lhe respondemos aqui.
Obrigada
@DOLARICIO INOCENCIO SIMOES,
Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa noite
Comprei uma Tv na loja online que recebi ontem.
No entanto, ao estudar melhor a ficha tecnica verifiquei que não tinha os requesitos que necessito e gostava de trocar por outra do mesmo tamanho mas mais cara (pagando o resto do dinheiro, claro).
Será possivel? Se sim, como proceder?
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nino1,
Para podermos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos diga se a compra, desse equipamento, foi feita com algum código de promoção.
Obrigado
Comprei com um voucher e paguei o resto.
Obrigada
Olá @Nino1,
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada