Skip to main content

Boa noite. A provedoria encaminhou para tratar com vocês antes da intervenção do mesmo. O que sucede é que comprei uma TV, descontei o voucher, dirigi-me á loja para trocar por uma mais cara antes da receber e disseram que de momento não podiam fazer nada. Aguardei que que ela chegasse e no próprio dia dirigi-me a loja, na qual para meu espanto indiquei que pagava a diferença e os mesmo disseram que não podiam trocar. Não verifico motivo válido até porque nem sequer abri a embalagem e nunca tive a informação que não podia trocar. Aguardo mais info PF.

 

O voucher já está usado nesse produto ou seja não faz sentido haver troca ou devolução.

Mas vamos deixar os moderadores confirmar se pode o fazer.


Claramente tem 15 dias para se arrepender, não vejo mais uma vez porque razão não poderia exercer o direito de livre resolução e devolver a TV para comprar outra.


Pode fazê-lo. Nada garante que terá outro voucher é esse o problema. 


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @TERESASILVA1968. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu código voucher que utilizou e contribuinte associado à comrpa.

Obrigado


Comentário