Header
Pergunta

troca de Box HD


Exmos. Senhores,

De uns tempos a esta parte a minha Box (íris) deixou de aceder ao arquivo dos canais. Há uns dias, não liga nem desliga com o comando (deteta o comando, pois acede o led vermelho). Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar, uns segundos depois.

 

É verdade que a qualidade da box sempre deixou muito a desejar, mas agora está boa para o lixo.


Não tenho interesse em ligar para a assistência, porque a chamada tem custos, e de pouco adianta falar com um assistente que só sabe ler o script, e vai pedir para eu fazer exatamente o que já fiz.

 

Face ao exposto, pergunto se posso pedir a troca da box numa loja? 


Obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Exmos. Senhores,

De uns tempos a esta parte a minha Box (íris) deixou de aceder ao arquivo dos canais. Há uns dias, não liga nem desliga com o comando (deteta o comando, pois acede o led vermelho). Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar, uns segundos depois.

 

É verdade que a qualidade da box sempre deixou muito a desejar, mas agora está boa para o lixo.


Não tenho interesse em ligar para a assistência, porque a chamada tem custos, e de pouco adianta falar com um assistente que só sabe ler o script, e vai pedir para eu fazer exatamente o que já fiz.

 

Face ao exposto, pergunto se posso pedir a troca da box numa loja? 


Obrigado

Bom dia, creio que sim, mas, perante os problemas que a Iris vem apresentando, talvez não seja má ideia a substituição pela UMA, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vitor Tavares,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

O técnico esteve cá em casa, e substituiu a Box.

Agora todas as funcionalidades estão disponíveis. 

Obrigado pela ajuda!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vitor Tavares.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Comentário