Header
Respondido

Termino de fidelizacao


Boa noite. O período de fidelização terminou e tenho proposta da Vodafone para a qual estava tentado a aceitar. Mas gostaria de obter uma proposta da Nos de forma a não ter de mudar de operadora. Quem devo contatar?

 

Obrigado

 

icon

Melhor resposta por Guimas 27 February 2024, 00:13

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 4 - questões contratuais

Obrigado mas não serviu de nada mesmo. Liguei e a pessoa que atendeu , de forma a renovar a minha fidelização, ofereceu-me a oferta que está na minha APP cliente ( aumento dos dados móveis) . Que desilusão, vou mesmo ter de alterar o serviço para a Vodafone

Mas obrigado na mesma pela tentativa de ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Manuel Oliveira Pires,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Guimas.

Em alternativa à sugestão partilhada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde. Enviado. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Manuel Oliveira Pires.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário