Skip to main content
Header

Boa noite

 

Tenho duas televisões silver que só funcionam com um tipo de antena. Não consigo saber qual é o tipo pois já comprei a algum tempo 

A que não tem a antena "boa"  não funciona a 100%. Ou seja, os canais têm bastante interferência e eu penso que a televisão não pesquisa os canais todos... como é o caso do novo canal 18. 

 

Como é que podemos resolver este problema, sem ter que estar contastemente a comprar antenas que não resolvem.

 

Obrigada desde já. 

Certifique-se que as pontas estão bem encaixadas tanto na tomada como na TV. Faça um nova sintonia através do menu da TV. Se os canais continuarem com degradação ( deverão ser cerca de 100), então ligue ao apoio técnico através do 931699000 e um técnico é disponibilizado para ver a situação


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @danielaol e ajuda do @Guimas.

Detalhe-nos, por favor, se tem contratado um serviço de televisão por satélite.

Obrigado


Comentário