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Boa noite!

Tinha direito canais telecine através do meu contrato e com um voucher e em outubro deixei de ter preciso saberia o que aconteceu!

Talvez o voucher tenha acabado.

Veja pela área de cliente se tem alguma coisa ainda ativo.


Boa tarde @Dalia Roma

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o prazo da oferta. Na App NOS o serviço ainda se encontra ativo?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia.

Não vejo NADA deste assunto.

Como devo fazer para me ligarem sem que tenha de pagar!?


Bom dia.

Não vejo NADA deste assunto.

Como devo fazer para me ligarem sem que tenha de pagar!?

Bom dia, ligue grátis 16990 apoio técnico opção 3 e coloque a sua questão ao operador, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de o serviço TV Cine ter sido interrompido. 


Bom dia.

Não vejo NADA deste assunto.

Como devo fazer para me ligarem sem que tenha de pagar!?

Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).


Boa tarde @Dalia Roma,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 


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