Skip to main content
Header
A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.

Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

tenho a sportv incuixa no meu pak ,mas nao conzigo ver na appicaccao nos como fazer

Olá, tens o pack da sport tv multiscreen?

sim ,o que devo fazer

quando tenta aceder pela app aos canais qual é o erro que lhe aparece?

nao aparece sequerer a sportv1 e as outras,agora nao sei se tenho que ir a box e subscrever....

tenha em atenção que a senhora tem que ter o multiscreen ativo que é 29,99

e como e que posso activar a multiscreen?porque ja tentei activar a sportv multiscreen Premium e nao e compativel

Tentou ativar através da gestão de serviços adicionais?

ainda nao fiz porque penso que vou ativar outro pack

agenda a desativação de um e depois subscreve o outro. Mas antes demais, está a aceder através que aplicação, a NOS TV ou a da sport tv?

da app nos ,mas desativar a sportv e depois activar nao vai causar problemas?

sera que o problema e de o pacote ser red lithe sportv Premium???

Olá, já tem a Sport tv há muito tempo? Quando é que renova o  seu período de faturação?

ja tenho a 9 anos e o periodo de faturacao nao sei......pode me aconselhar como devo fazer!

Olá @luisa maria da silva macedo, @Guimas e @oTonyStark

@luisa maria da silva macedo, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

ja o enviei o numero espero que resolva o problema o meu agradecimento

@luisa maria da silva macedo

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada :blush:

ja recebeu o número 

Boa tarde,

Tenho à cerca de 2 anos a campanha anual da sport TV por 19,99€. Vi que neste momento têm a campanha de, pelo mesmo valor, ter acesso aos canais HD e a MultiScreen. Como faço para ter esse acesso e pagar o mesmo valor?

Obrigado

Não é bem assim, em lado nenhum há referência à ativação da Sport Tv HD multiscreen por €19.99. Pode ativar a Sport TV Premium HD por €19,99 https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Tenho ideia de no site falar do MultiScreen, mas posso estar errado. 

Se aderir nesse link não vou pagar mais 19,99€ por mês?

Desconheço qual é o site a que se refere: Para aderir à Sport TV HD multiscreen ao preço da promoção deve ativar aqui: 

Antes de aderir a esta campanha, devo cancelar a subscrição da campanha que tenho?

Antes de aderir a esta campanha, devo cancelar a subscrição da campanha que tenho?

Eu aconselho a fazer isso, porém, outro utilizador referiu aqui no Fórum que ao aderir, surgiu uma informação que a presente ativação anulava a subscrição anterior. Se se trata de ativar o mesmo pack mas agora na campanha, faça isso, ative e verifique se surge a mesma informação.

Comentário