Atenciosamente
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa tarde
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.
A sua box é UMA ?
Boa Tarde,
Boa tarde
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.
A sua box é UMA ?
Boa Tarde,
OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.
Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?
Boa tarde
A sua box é UMA ?
Boa Tarde,
OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.
Boa tarde
A sua box é UMA ?
Boa Tarde,
OK., muito obrigado,
cumprimentos.
Boa tarde
A sua box é UMA ?
Boa Tarde,
OK., muito obrigado,
cumprimentos.
Obrigado, pela ajuda.
Cumprimentos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa Tarde,eu cancelei a subescriação da adesão ao canal da Sport TV pela app antes de ter pago a minha fatura deste mês e agora fui ver que a desativação desse mesmo canal está prevista para daqui a um ano 14-08-2025 ?
Não dá para desativar hoje ?
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
OS canais premium têm a si associados um período de permanência. Ao cancelar, é necessário ter em conta que é necessário fazer o pedido antes de renovar o ciclo de faturação do canal.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa noite
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Atenciosamente
Cordiais Cumprimentos
Aguardo Retorno
Luis
Atenciosamente
Cordiais Cumprimentos
Aguardo Retorno
Luis
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/apoio-em-dificuldade-economica
Lamentamos a situação,
Queremos verificar a melhor alternativa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Lamentamos a situação,
Queremos verificar a melhor alternativa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Obrigado,
Cumprimentos
Agradecemos a sua cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa Tarde, eu pedi para desativar apenas a SportTV , eu não pedi para me desativarem a DAZN , eu nunca falei para me desativarem ambos os canais de desporto ( Porque eu não consigo pagar ambos pelo motivo indicado em cima) .
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa Tarde, eu pedi para desativar apenas a SportTV , eu não pedi para me desativarem a DAZN , eu nunca falei para me desativarem ambos os canais de desporto ( Porque eu não consigo pagar ambos pelo motivo indicado em cima) .
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa tarde
Obrigado, pela ajuda
Atenciosamente
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.