Skip to main content
A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.

@Bruno Aleixo  , o problema do ID1001 como me apareceu nos canais da Sport TV também deixou-me de aparecer e já consigo fazer gravações nos canais da Sport TV e sim da para gravar  , no domingo não vou poder estar em casa e programei uma gravação de um programa que eu não vou poder ver.

 

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Luis


Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.

Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.

A sua box é UMA ? 

Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.


Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.

Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.

A sua box é UMA ? 

Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.

OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?


Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.

Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.

A sua box é UMA ? 

Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.

OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?

@Jose Rodrigues , sim tenho esse canal foi mesmo nesse canal que ao fazer um teste e por a gravar um programa que estava a dar na altura , é que eu vi que já fazia gravações nos canais da Sport TV.

 

 


Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.

Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.

A sua box é UMA ? 

Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.

OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?

@Jose Rodrigues , sim tenho esse canal foi mesmo nesse canal que ao fazer um teste e por a gravar um programa que estava a dar na altura , é que eu vi que já fazia gravações nos canais da Sport TV.

 

 

OK., muito obrigado,

cumprimentos.


Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.

Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.

A sua box é UMA ? 

Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.

OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?

@Jose Rodrigues , sim tenho esse canal foi mesmo nesse canal que ao fazer um teste e por a gravar um programa que estava a dar na altura , é que eu vi que já fazia gravações nos canais da Sport TV.

 

 

OK., muito obrigado,

cumprimentos.

 

 Obrigado, pela ajuda.

Cumprimentos.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bonder e ajuda da comunidade sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa Tarde,eu cancelei a subescriação da adesão ao canal da Sport TV pela app antes de ter pago a minha fatura deste mês e agora fui ver que a desativação desse mesmo canal está prevista para daqui a um ano 14-08-2025 ? 

Não dá para desativar hoje ?

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos

Luis 

 


Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem.

OS canais premium têm a si associados um período de permanência. Ao cancelar, é necessário ter em conta que é necessário fazer o pedido antes de renovar o ciclo de faturação do canal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@João H. , mas eu só tive a Sport TV um mês não mais que isso ? porque eu entretanto tive que cancelar por motivos extra.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos

Luis


Boa noite @Bonder, aparentemente a sua adesão à Sport TV foi anual, daí o agendamento para desativar em Agosto de 2025.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Bonder e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@Jose Rodrigues , sim eu sei mas infelizmente a minha esposa piorou a nível de saúde ela tem duas doenças uma delas a nível degenerativo e essa doença infelizmente agravou-se, o que piorou a nossa situação económica e não temos como pagar isso , por isso é que eu perguntei senão posso cancelar antes … este é o motivo acima que eu não me queria alongar muito no meu comentário anterior.

 

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Aguardo Retorno 

Luis


@Jose Rodrigues , sim eu sei mas infelizmente a minha esposa piorou a nível de saúde ela tem duas doenças uma delas a nível degenerativo e essa doença infelizmente agravou-se, o que piorou a nossa situação económica e não temos como pagar isso , por isso é que eu perguntei senão posso cancelar antes … este é o motivo acima que eu não me queria alongar muito no meu comentário anterior.

 

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Aguardo Retorno 

Luis

@Bonder, certamente que a moderação do Fórum, @João H. ou @Mário P. farão o possível para o ajudar, entretanto tem à sua disposição as ajudas da NOS em caso de dificuldades economicas

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/apoio-em-dificuldade-economica 

 


Lamentamos a situação, @Bonder

Queremos verificar a melhor alternativa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Lamentamos a situação, @Bonder

Queremos verificar a melhor alternativa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

 

Obrigado, @Mário P. , mensagem enviada para o perfil acima indicado.

Cumprimentos

 


Agradecemos a sua cooperação, @Bonder
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Boa Tarde, eu pedi para desativar apenas a SportTV  , eu não pedi para me desativarem a DAZN , eu nunca falei para me desativarem ambos os canais de desporto ( Porque eu não consigo pagar ambos pelo motivo indicado em cima) .

 

Atenciosamente 

Aguardo Retorno 

Cordiais Cumprimentos 

Luis


Boa Tarde, eu pedi para desativar apenas a SportTV  , eu não pedi para me desativarem a DAZN , eu nunca falei para me desativarem ambos os canais de desporto ( Porque eu não consigo pagar ambos pelo motivo indicado em cima) .

 

Atenciosamente 

Aguardo Retorno 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Boa tarde @Bonder, não há problema nenhum, basta que volte a ativar a DAZN


Obrigado, pela ajuda @Jose Rodrigues .

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Luis


Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda @Jose Rodrigues.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário