Header

Sporttv


Olá boa dia. Eu Rui André Santos cliente nos n.º venho através desta via e após contacto com o apoio ao cliente reportar uma sitaução que me está a suceder ultimamente. há cerca de uma semana que reparo que os jogos da NBA (alguns) estão “partidos” (em direto). Sendo que tem a 1.ª parte, nba action, 2.ª parte. O que sucede é que quando vou puxar para traz tanto a 1.ª parte, como a segunda parte a minha box só mostra a partir do 3.º periodo(2..ª parte) puxe eu a 1.ª parte ou a 2.ª. Se o jogo estiver completo, já não tenho problemas de vizualização.Tenho que referir que tenho os equipamentos mais recentes e estão atualizados. Já mandei um E-MAIL à sporttv a reportar tambem a situação.Pago os serviços a peso de ouro(culpa minha por ter gostos caros) só gostaria de beneficiar do serviço que pago todos os meses. Para finalizar quero referir que estou à disposição para qualquer esclarecimento que considerem oportuno.Sem mais qualquer assunto e com os meus melhores cumprimentos 

                                Rui Santos 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @rui andre santos

Para verificarmos a situação, pedimos que nos dê um exemplo especifico em que tenha ocorrido a dificuldade que refere, ou seja, a referência do nome, data, hora e o canal. 

Obrigado

SportTV 1 kings x Celtics 1.a parte das 3 às 4 2.a parte 4.10 às 5.30.

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos, muito obrigado pela cooperação. 
Endereçámos a situação internamente para que seja verificada e, por conseguinte, corrigida. 

Recordamos apenas que o Guia TV é carregado com a informação disponibilizada pelos fornecedores, e as gravações são programadas dentro do horário referido. 

Assim que tenhamos conhecimento da resolução partilharemos. 

Obrigado

Não é só na SportTV 1 ,mas nos restantes canais. Desde que o jogo se encontre partido acontece o mesmo. Já em relação aos outros equipamentos dá sem problemas. Obrigado à nos e aos seus colaboradores que é uma marca que muito estimo. Fico então a aguardar Rui Santos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @rui andre santos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

A situação ainda não ficou resolvida., mas ficarei a aguardar uma possível solução. Sem mais de momento Rui Santos

 

 

Comentário