Header
Respondido

sporttv

Reputação 1

Boa noite. Em agosto subscrevi a Sport Tv por 19,99 euros e pedi recentemente o cancelamento. Ontem ainda tinha os canais e achei estranho. Fui ver na app e diz que irá inativar em 08.2024. Como ficamos? Já está mesmo inativo e não vou pagar mais a mensalidade?

icon

Melhor resposta por Mário P. 3 December 2023, 18:23

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7

Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.

Isso é ainda mais verdade se a adesão foi realizada numa loja.

Agora não existe nada a fazer.

Bom domingo

Como esclarecimento adicional, regra geral é da forma descrita em baixo, salvo exceções.

Espero que finalmente tenha esclarecido 😅
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Como refere e bem, não há regra sem exceção.

Reputação 7

Como refere e bem, não à regra sem exceção.

Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado

Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida. 

Reputação 7

Boa sorte @RuiASC,

Sugiro que caso envie uma mensagem privada para a equipa de moderação, ajude a comunidade a encontrar informação relevante partilhando a solução da sua questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@RuiASC, a comunidade deu uma excelente ajuda. 

A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que o serviço subscrito seja o da SPORT TV Multiscreen. Como refere, e demonstra com o print da App NOS, o serviço que atualmente tem subscrito não permite a utilização do serviço através da App NOS TV. 

No entanto, diga-nos, por favor, a sua pertença é alterar o bilhete anual da SPORT TV HD para a SPORT TV HD Multiscreen? Saiba as diferenças no site NOS

Obrigado

Reputação 1

Não quero alterar nada que seja para ter mais custos. Sou vosso cliente há vários anos, nunca falhei um único pagamento, mas acho que nesta situação entendo que a vossa venda não foi clara através da vossa app. Tirarei as minhas ilações e logo que tenha oportunidade irei escutar com atenção as ofertas das outras operadoras. Se entenderem analisar esta situação fica do vosso lado. Cumprirei com aquilo que assumi e depois vou ponderar mudar.

Reputação 7

Obrigado

Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida. 

Bom dia @Jose Rodrigues,

Não tenho qualquer dúvida.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a partilha @RuiASC,

Partilhe com a comunidade caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário