Skip to main content
Respondido

sporttv


Boa noite. Em agosto subscrevi a Sport Tv por 19,99 euros e pedi recentemente o cancelamento. Ontem ainda tinha os canais e achei estranho. Fui ver na app e diz que irá inativar em 08.2024. Como ficamos? Já está mesmo inativo e não vou pagar mais a mensalidade?

Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.

 

Isso é ainda mais verdade se a adesão foi realizada numa loja.

Agora não existe nada a fazer.

Bom domingo

 

Como esclarecimento adicional, regra geral é da forma descrita em baixo, salvo exceções.

Espero que finalmente tenha esclarecido 😅
Obrigado


Como refere e bem, não há regra sem exceção.


Como refere e bem, não à regra sem exceção.

 

Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.

Obrigado


Como refere e bem, não à regra sem exceção.

 

Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.

Obrigado

Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida. 


Boa sorte @RuiASC,

Sugiro que caso envie uma mensagem privada para a equipa de moderação, ajude a comunidade a encontrar informação relevante partilhando a solução da sua questão.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

@RuiASC, a comunidade deu uma excelente ajuda. 

A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que o serviço subscrito seja o da SPORT TV Multiscreen. Como refere, e demonstra com o print da App NOS, o serviço que atualmente tem subscrito não permite a utilização do serviço através da App NOS TV. 

No entanto, diga-nos, por favor, a sua pertença é alterar o bilhete anual da SPORT TV HD para a SPORT TV HD Multiscreen? Saiba as diferenças no site NOS

Obrigado

 


Não quero alterar nada que seja para ter mais custos. Sou vosso cliente há vários anos, nunca falhei um único pagamento, mas acho que nesta situação entendo que a vossa venda não foi clara através da vossa app. Tirarei as minhas ilações e logo que tenha oportunidade irei escutar com atenção as ofertas das outras operadoras. Se entenderem analisar esta situação fica do vosso lado. Cumprirei com aquilo que assumi e depois vou ponderar mudar.


Como refere e bem, não à regra sem exceção.

 

Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.

Obrigado

Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida. 

 

Bom dia @Jose Rodrigues,

Não tenho qualquer dúvida.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a partilha @RuiASC,

Partilhe com a comunidade caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário