Boa noite. Em agosto subscrevi a Sport Tv por 19,99 euros e pedi recentemente o cancelamento. Ontem ainda tinha os canais e achei estranho. Fui ver na app e diz que irá inativar em 08.2024. Como ficamos? Já está mesmo inativo e não vou pagar mais a mensalidade?
sporttv
Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.
Isso é ainda mais verdade se a adesão foi realizada numa loja.
Agora não existe nada a fazer.
Bom domingo
Como esclarecimento adicional, regra geral é da forma descrita em baixo, salvo exceções.
Espero que finalmente tenha esclarecido
Obrigado
Como refere e bem, não há regra sem exceção.
Como refere e bem, não à regra sem exceção.
Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.
Obrigado
Como refere e bem, não à regra sem exceção.
Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.
Obrigado
Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida.
Boa sorte
Sugiro que caso envie uma mensagem privada para a equipa de moderação, ajude a comunidade a encontrar informação relevante partilhando a solução da sua questão.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que o serviço subscrito seja o da SPORT TV Multiscreen. Como refere, e demonstra com o print da App NOS, o serviço que atualmente tem subscrito não permite a utilização do serviço através da App NOS TV.
No entanto, diga-nos, por favor, a sua pertença é alterar o bilhete anual da SPORT TV HD para a SPORT TV HD Multiscreen? Saiba as diferenças no site NOS.
Obrigado
Não quero alterar nada que seja para ter mais custos. Sou vosso cliente há vários anos, nunca falhei um único pagamento, mas acho que nesta situação entendo que a vossa venda não foi clara através da vossa app. Tirarei as minhas ilações e logo que tenha oportunidade irei escutar com atenção as ofertas das outras operadoras. Se entenderem analisar esta situação fica do vosso lado. Cumprirei com aquilo que assumi e depois vou ponderar mudar.
Como refere e bem, não à regra sem exceção.
Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.
Obrigado
Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida.
Bom dia
Não tenho qualquer dúvida.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a partilha
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Obrigado
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