Existem várias subscrições da Sport tv
Olá,
Ou eu não me expliquei bem ou não entendeste o que eu disse.
Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.
Será possível ajudarem?
Olá,
Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.
Será possível ajudarem?
Boa tarde @zepedro19, para verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum pedir o cancelamento do pack 5 dias e aguardar a resposta da moderação, é obvio que não faz sentido a adesão aos 2 packs.
Boa tarde @zepedro19,
Pode ter-se enganado, escolhendo também o outro. Pode tentar ativar ou desativar desta forma.
Caso não funcione, siga a recomendação do @Jose Rodrigues.
Obrigado
Olá,
Será possível ajudarem?
Boa tarde @zepedro19, para verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum pedir o cancelamento do pack 5 dias e aguardar a resposta da moderação, é obvio que não faz sentido a adesão aos 2 packs.
Boa tarde,
Obrigado e já enviei o meu nr de cliente por mensagem privada para @Fórum
Fico a aguardar v/ indicações.
Obrigado
Boa tarde @zepedro19,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado