Skip to main content

Olá muito boa noite eu Rui Santos cliente nos há cerca de 14anos venho por este meio reportar um problema que me acontece há cerca de 3 dias na minha assinatura dos canais premium (multiscreen) da sporttv em que coloco por exemplo na sporttv 1 em HD (canal 20) onde não aparece a sigla hd e alem disso a imagem tem umas pequenas falhas de vez em quando. Sem mais qualquer assunto e com os meus melhores cumprimentos RUI SANTOS 

Não aparece HD porque são todos HD. Em relação ao sinal, apoio técnico. Boa noite.


Olá muito boa noite eu Rui Santos cliente nos há cerca de 14anos venho por este meio reportar um problema que me acontece há cerca de 3 dias na minha assinatura dos canais premium (multiscreen) da sporttv em que coloco por exemplo na sporttv 1 em HD (canal 20) onde não aparece a sigla hd e alem disso a imagem tem umas pequenas falhas de vez em quando. Sem mais qualquer assunto e com os meus melhores cumprimentos RUI SANTOS 

Boa noite, possivelmente algum problema na sua box, na minha o canal 20 tem a sigla HD. 

Experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica.


Veja se o cabo de sinal está bem acondicionado 


Não aparece HD porque são todos HD. Em relação ao sinal, apoio técnico. Boa noite.

Mas antes aparecia se estivesse escolhido a posição hd


Os canais Sport TV vão do 20 ao 25 e não têm como escolher HD já que todos são HD.


Boa tarde @rui andre santos,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirme-nos, por favor, se após verificar o cabo de sinal e reiniciar a box da corrente eléctrica, continua a notar falhas na transmissão dos canais.

Obrigado


Boa tarde @rui andre santos,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirme-nos, por favor, se após verificar o cabo de sinal e reiniciar a box da corrente eléctrica, continua a notar falhas na transmissão dos canais.

Obrigado

já está resolvido obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @rui andre santos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário