Skip to main content
Header
Boa tarde,



Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.

Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.

Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Obrigado pelos comentários.
 

Sim, tenho noção que a App da Sport TV é da responsabilidade da mesma, mas o serviço é contratado pela NOS.

 

Também faço o login pela http://multiscreen.sporttv.pt/signinoptions e escolho o operador NOS antes de efetuar o login.

 

O problema matem-se...no entanto isto só passou acontecer no mês de Janeiro. Talvez pela questão pandémica que atravessamos, que implicou algumas restrições.

 

O  que é certo é que estou a pagar um serviço que não está a corresponder ao contratado...salvo melhor opinião, deveriam ou permitir a cessação do contrato sem penalizações (contratei por 1 ano), ou efetuar um desconto. 
 

Cump,

FS

 


Olá, ainda continua com o mesmo problema?


Boa tarde

 

Aderi à sporttv multiscreen há mais de 1 hora...disseram ser 15 minutos!!!

 

Que posso fazer?

 

Não consigo ver nem na NOS TV nem na app da Sporttv.


Codificado ainda? 16990 se persistir


Aderiu através da Área de Cliente ou da Box ? Verifique numa destas opções se aparece ativa a Sport TV


Olá @Tpmta1974, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Tpmta1974, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim, a situação mantém-se :/


Olá @Fernando Saraiva,

A plataforma e App Sport TV só permitem um acesso de cada vez. Confirme, por favor, se não há mais acessos que possam estar a ser feitos ao mesmo tempo, noutro equipamento.

Confirmou se está com acesso à sua Área de Cliente?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


boa tarde, tenho este serviço ativo e nao consigo ver em pc, ou smartphone ? podem ajudar sff


Olá @andre7391

O serviço que tem subscrito é o Multiscreen Sport TV, para aceder em todos os equipamentos? 

Obrigada 


Sim tenho. Posso usar o serviço fora de casa? Correcto? Na app nunca me aparece. 


Olá @andre7391

Está a consultar o canal a partir da app NOS TV ou da app Sport TV?

Obrigada 


Em ambos não dá. 


@andre7391

 Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 


Já enviei. 


@andre7391

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Ainda nada? 


@andre7391

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa noite.

 

Apenas com o serviço Sporttv Multiscreen conseguirei assistir aos canais Sporttv através da App NOS TV, ou com o serviço HD regular também me é possível? Sendo a resposta positiva, conseguirei assistir mesmo fora de casa através da App, correcto?

 

Obrigado.


Olá @GLP.

Segundo informação disponibilizada aqui, o pacote "SPORT TV Premium HD" não permite a visualização dos canais na NOS TV.

Nos casos em que permite, apenas 1 sessão dentro ou fora de casa".


Olá @GLP e @Diogo N.

@GLP, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite, 

Subscrevi a sport TV multiscreen e não consigo aceder, dizendo "serviço não autorizado", mas já fiz o registo na app da nos e o serviço já está associado à minha conta. 

Como resolver? 

Obrigada 

 


Provavelmente não está bem registada a conta. Contacte o apoio técnico para ajuda.


Olá @Isac Silva Barcelos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Comentário