Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Obrigado pelos comentários.
Sim, tenho noção que a App da Sport TV é da responsabilidade da mesma, mas o serviço é contratado pela NOS.
Também faço o login pela http://multiscreen.sporttv.pt/signinoptions e escolho o operador NOS antes de efetuar o login.
O problema matem-se...no entanto isto só passou acontecer no mês de Janeiro. Talvez pela questão pandémica que atravessamos, que implicou algumas restrições.
O que é certo é que estou a pagar um serviço que não está a corresponder ao contratado...salvo melhor opinião, deveriam ou permitir a cessação do contrato sem penalizações (contratei por 1 ano), ou efetuar um desconto.
Cump,
FS
Olá, ainda continua com o mesmo problema?
Boa tarde
Aderi à sporttv multiscreen há mais de 1 hora...disseram ser 15 minutos!!!
Que posso fazer?
Não consigo ver nem na NOS TV nem na app da Sporttv.
Codificado ainda? 16990 se persistir
Aderiu através da Área de Cliente ou da Box ? Verifique numa destas opções se aparece ativa a Sport TV
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Sim, a situação mantém-se :/
Olá
A plataforma e App Sport TV só permitem um acesso de cada vez. Confirme, por favor, se não há mais acessos que possam estar a ser feitos ao mesmo tempo, noutro equipamento.
Confirmou se está com acesso à sua Área de Cliente?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
boa tarde, tenho este serviço ativo e nao consigo ver em pc, ou smartphone ? podem ajudar sff
Olá
O serviço que tem subscrito é o Multiscreen Sport TV, para aceder em todos os equipamentos?
Obrigada
Sim tenho. Posso usar o serviço fora de casa? Correcto? Na app nunca me aparece.
Olá
Está a consultar o canal a partir da app NOS TV ou da app Sport TV?
Obrigada
Em ambos não dá.
Envie-nos o seu número de cliente para o
Vamos ajudar!
Obrigada
Já enviei.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Ainda nada?
Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite.
Apenas com o serviço Sporttv Multiscreen conseguirei assistir aos canais Sporttv através da App NOS TV, ou com o serviço HD regular também me é possível? Sendo a resposta positiva, conseguirei assistir mesmo fora de casa através da App, correcto?
Obrigado.
Olá
Segundo informação disponibilizada aqui, o pacote "SPORT TV Premium HD" não permite a visualização dos canais na NOS TV.
Nos casos em que permite, apenas 1 sessão dentro ou fora de casa".
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
Subscrevi a sport TV multiscreen e não consigo aceder, dizendo "serviço não autorizado", mas já fiz o registo na app da nos e o serviço já está associado à minha conta.
Como resolver?
Obrigada
Provavelmente não está bem registada a conta. Contacte o apoio técnico para ajuda.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.