Boa tarde,
A televisão não funciona desde ontem e surge o ID 843.
Já tentei ligar para o Apoio de Cliente sem sucesso.
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
A televisão não funciona desde ontem e surge o ID 843.
Já tentei ligar para o Apoio de Cliente sem sucesso.
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Sugerimos que verifique se o cabo de sinal se encontra devidamente ligado em ambas extremidades, ou seja, na box e diretamente na tomada.
De seguida, reinicie o equipamento.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite
Poderá existir um problema técnico na sua área, pode ligar às linhas de apoio, opção 3.
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.