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Boa tarde, 

A televisão não funciona desde ontem e surge o ID 843. 
Já tentei ligar para o Apoio de Cliente sem sucesso.

Podem ajudar? 

Obrigada

Boa tarde @M. Pontes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que verifique se o cabo de sinal se encontra devidamente ligado em ambas extremidades, ou seja, na box e diretamente na tomada. 
De seguida, reinicie o equipamento. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Boa noite @M. Pontes,

Poderá existir um problema técnico na sua área, pode ligar às linhas de apoio, opção 3.

931 699 000

  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático e vendas

  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00

  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

@M. Pontes partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado 


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