Todos os anos por esta altura o serviço deixa de funcionar, gostava de saber a razão!
Obrigado,
Joana Ferreira
Todos os anos por esta altura o serviço deixa de funcionar, gostava de saber a razão!
Obrigado,
Joana Ferreira
Obrigado,
Joana Ferreira
Todos os serviços , TV e internet fixa, móvel ?
TV por satélite
TV por satélite
Realmente é estranho acontecer sempre nesta altura do ano, será necessário redirecionar a antena ?
Tenho de ligar para a NOS e reativam o serviço. Já me disseram que era por não ser muito usado, mas já tive durante mais tempo e não houve nenhum problema.
Ligar para a NOS fica um valor elevado há alguma solução sem custos?
Tenho de ligar para a NOS e reativam o serviço. Já me disseram que era por não ser muito usado, mas já tive durante mais tempo e não houve nenhum problema.
Sim, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora
Se for nº da NOS é gratuita a chamada.
Já agora qual é o problema que ocorre? Algum ID?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Queremos ajudá-la.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.