Skip to main content
Header

Todos os anos por esta altura o serviço deixa de funcionar, gostava de saber a razão! 

Obrigado,

Joana Ferreira

Todos os anos por esta altura o serviço deixa de funcionar, gostava de saber a razão! 

Obrigado,

Joana Ferreira

Todos os serviços , TV e internet fixa, móvel ? 

TV por satélite

TV por satélite

Realmente é estranho acontecer sempre nesta altura do ano, será necessário redirecionar a antena ? 

Tenho de ligar para a NOS e reativam o serviço. Já me disseram que era por não ser muito usado, mas já tive durante mais tempo e não houve nenhum problema.

Ligar para a NOS fica um valor elevado há alguma solução sem custos?

Tenho de ligar para a NOS e reativam o serviço. Já me disseram que era por não ser muito usado, mas já tive durante mais tempo e não houve nenhum problema.

Sim, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada.

Se for nº da NOS é gratuita a chamada.

Já agora qual é o problema que ocorre? Algum ID?

@JoanaMFerreira , como é que o operador sabe que um serviço com suporte SATÉLITE é ou nao usado?

Bem-vinda ao Fórum NOS @JoanaMFerreira:slight_smile:

Queremos ajudá-la. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado. 

Comentário