Skip to main content

Boa tarde

Hoje fui confrontado  com o corte do canal  Toros, quando uma das exigências  que efectuei  para a renovação  da fidelização  era precisamente a gratuitidade  do referido  canal.

Face ao exposto  e como tenho na minha posse as condições  de adesão  solicito que ne seja fornecido o serviço  que contratualizei ou  a rescisão  do serviço. 

O serviço  de internet Wi-Fi  continua com interrupção  contínua. 

Obrigado 

Bom dia @Mário P., a adesão ao canal One Toro por 24 horas apresenta um preçp de €9,99/mês, não deveria apresentar o preço de 1 dia ? Ou será que o valor é encontrado dividindo por 30 dias ?

 


E na my NOS? Aparece o mesmo valor?


Boa tarde, @Jose Rodrigues.

Agradecemos o seu alerta, endereçámos o mesmo internamente. 😊

Obrigado,


E na my NOS? Aparece o mesmo valor?

Boa tarde @Olaf o print é da my NOS.


Tem razão, desculpe


Comentário