Header

Será que foi engano do colaborador


como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     


25 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     

Acho que não, o prometido é devido, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser verificado esse atraso na ativação automatica ou envio do voucher com o codigo para ativar manualmente.

Reputação 7
Crachá

como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     

Desconsidere as resposta que são mais uma gravação para obtenção de likes e protagonismo. 

Se ligar da rede NOS para o 16990 opções 4-4-1 é uma chamada gratuita, e colocar a questão, é muito provável que se resolva de imediato, pois é a linha que trata dessas situações.

 

Cumprimentos 

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , Txxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

Reputação 7
Crachá

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , TVxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

O voucher foi introduzido e os TV Cines ficaram activos? 

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , TVxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

O voucher foi introduzido e os TV Cines ficaram activos?  Não 

 

não 

bom...mas os códigos foram introduzidos correctamente por mim, confirmado pelos operadores via tl da Nos  

Reputação 7
Crachá +4

bom...mas os códigos foram introduzidos correctamente por mim, confirmado pelos operadores via tl da Nos  

 

já não é a primeira vez, pois já me aconteceu, a NOS enviar vouchers com códigos expirados e dá ideia de ser o que aconteceu, pois quando são introduzidos a ativação é imediata.

Liga para lá e reclama para mandarem outro voucher.

 

bom...mas os códigos foram introduzidos correctamente por mim, confirmado pelos operadores via tl da Nos  

 

já não é a primeira vez, pois já me aconteceu, a NOS enviar vouchers com códigos expirados e dá ideia de ser o que aconteceu, pois quando são introduzidos a ativação é imediata.

Liga para lá e reclama para mandarem outro voucher.

 

não… vou aguardar , no final deste mês acabo o contrato com a Nos , estou em crer que os longos anos de cliente ainda levam em conta o meu pedido :thinking:  

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

Bom...estou aqui para tentar resolver isto... ou estou enganado...  

Reputação 7
Crachá +2

Afinal recebeu o código e já o ativou. Depois de meter o código continuam codificados? O apoio técnico TV resolve-lhe a situação. ligue ..

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

Bom...estou aqui para tentar resolver isto... ou estou enganado...  

Está para resolver e será resolvido conforme lhe indiquei ou a moderação resolve e se já enviou o seu numero de cliente NOS ao moderador este já estará a resolver. Agora a recomendação que lhe fizeram para ligar para o 4.4.1 é falsa já que tem um custo e a opção 4 é para desligamentos, a não ser que fosse uma piada de mau gosto estar a encaminhá-lo para uma linha onde lhe iriam desligar os serviços. 

Reputação 7
Crachá

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

Bom...estou aqui para tentar resolver isto... ou estou enganado...  

Ignore aquele sujeito e faça o que indiquei. 

Pode ligar à vontade e coloque a questão. Essa é a linha de renegociação, a mesma que lhe fez essa oferta, só desligam se o senhor ordenar e nem sequer é pelo telefone. Essa linha nem sequer tem autoridade para a desactivação de nada. 

Mais uma vez descridiblize esse sujeito, ele não passa de um spammer. 

Qualquer coisa que precise basta falar.

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

@Luis Manuel Oliveira Coelho pode também escolher enviar mensagem privada no Messenger do Facebook da NOS mencionando o seu número de cliente, e o assunto deverá ficar resolvido com brevidade. 

Reputação 7
Crachá +1

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

Bom...estou aqui para tentar resolver isto... ou estou enganado...  

Está para resolver e será resolvido conforme lhe indiquei ou a moderação resolve e se já enviou o seu numero de cliente NOS ao moderador este já estará a resolver. Agora a recomendação que lhe fizeram para ligar para o 4.4.1 é falsa já que tem um custo e a opção 4 é para desligamentos, a não ser que fosse uma piada de mau gosto estar a encaminhá-lo para uma linha onde lhe iriam desligar os serviços. 

@Jose Rodrigues,

A NOS não desativa nenhum serviço sem o consentimento do cliente. Não vejo razão para haver alarido. 

simplesmente desiludido com todos estes comentários...não é por aqui que resolvo o meu problema...xau...E obrigado a todos pelos vossos conselhos, e sugestões.       

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Mas se eu estou a ler comentários que além de insultuosos e descabidos enganam o utilizador ao enviá-los para uma linha errada porque não são eliminados ?

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Mas se eu estou a ler comentários que além de insultuosos e descabidos enganam o utilizador ao enviá-los para uma linha errada porque não são eliminados ?

A não ser que o moderador @Tiago C. queira validar como certo o 16990 opção 4.4.1 para tratar da questão dos vouchers e que a linha é gratuita.

Reputação 7
Crachá

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Eu não faço Spam caro Tiago, eu conheço bem demais o funcionamento da NOS. 

Todo o cliente que lida com a empresa sabe que renegociação é direccionado para esse assunto.

Talvez deva ajudar o senhor que informa pessimamente os clientes que além de ser chamada grátis se feita pela rede NOS também é o departamento de fidelização e não de apenas rescisão. 

Além do mais o senhor em questão suja este fórum com gravações copy paste como se colaborador da empresa fosse. 

Não é meu princípio vir aqui e ler disparates sem dizer nada, tal como mandar ligar para o apoio técnico quando o departamento é o de fidelização. 

Não é meu princípio incentivar clientes ao acto ilícito de vender vouchers no OLX. 

E mais não digo Tiago, vocês só têm de começar a esclarecer o cliente acerca dessas informações que o senhor em questão dá que não fazem qualquer sentido. 

Posso contar pelos dedos das mãos e dos pés, e ainda assim não chegam todos os dedos, da quantidade de pessoas que esse senhor desrespeitou neste fórum, e sem que a empresa fizesse nada, estamos a falar da NOS, e dos clientes da NOS no fórum da NOS. 

E da minha parte está o assunto arrumado. 

Reputação 7
Crachá

16990 opção 4-4-1 é gratuita, ligo inúmeras vezes e nunca paguei um centavo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o @Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o@Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Então, quem quiser, escreve o que quiser como este fulano fez;  

Desconsidere as resposta que são mais uma gravação para obtenção de likes e protagonismo. 

Se ligar da rede NOS para o 16990 opções 4-4-1 é uma chamada gratuita, e colocar a questão, é muito provável que se resolva de imediato, pois é a linha que trata dessas situações. 

Reputação 7
Crachá

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o@Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Eu falo a verdade, mesmo que seja dura. 

O que falei reitero pois é a pura verdade e não sou o único cliente com o mesmo pensamento 😊. 

Agradeço Tiago pela intervenção, e continuação de um bom trabalho. 

Abraço. 

 

Comentário