Skip to main content
Header

Boa tarde, estou sem canais de TV.

A internet funciona, as apps como youtube e netflix funcionam também, mas os canais de TV não.  

Já desliguei e voltei a ligar, reiniciei a box e router, não resolveu.

id 843 significa sem sinal. Pode ser um problema na zona.

Do seu lado verifique que o cabo de sinal ( coaxial) está bem encaixado na box. Na dúvida tire e volte a colocar. Para mais informações recomendo o 931699000 apoio técnico

Boa tarde, @MariaAs

Estamos aqui para ajudar e queremos fazê-lo. 
Deste modo, e conforme sugerido pelo @Guimas, pedimos que confirme o estado do cabo branco, ou seja, o cabo de sinal em ambas as extremidades. Adicionalmente, diga-nos se tem mais televisões em casa, mesmo que sem box, com dificuldade de sinal. 
Obrigado,

O cabo está firmemente enroscado, removi-o, medi a continuidade e apresenta uma resistência de 80 ohms, voltei a ligar. Não resolveu. Só tenho uma TV e uma box. Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @MariaAs
Obrigado,

Estou com id:843 na sportv6, ja desliguei ja atualizei e esta igual

@Edgar45, boa tarde. 

Pedimos que, por favor, experimente o acesso aos seguintes canais e diga-nos se a mensagem de erro também ocorre: 

• Disney Junior HD
  • RTP Memória
  • Horse TV

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Agora de momento nao estou em casa, mais logo verifico.

mas avanço ja que para atualizar a box tive que levar a minha outra casa para ligar e atualizar , por em casa a box nunca tem o sinal acesso de internet.

penso que seja porque tenho um amplificador de sinal, mas sem ele depois nao tenho canais nas outras divisoes da casa, visto que a instalacao é antiga e apenas tem tomada na parede da sala, onde tenho o router e a box e o dito amplificador, onde deriva para as outras divisoes dq casa.

desde ja obrigado pela atenção

Vamos ajudá-lo, @Edgar45

Diga-nos, por favor, se quando o técnico fez a instalação deu alguma referência quanto à impossibilidade de realizarem a instalação de tomadas adicionais que o ajudassem com o serviço de TV noutras divisórias. 
Aguardamos o seu feedback quanto ao teste do sinal nos canais da mesma frequência. 
Obrigado, 

Sinceramente nao me lembro, ja tem bastantes anos. Sempre fui cliente NOS.

quanto aos canais ja lhe digo daqui a pouco

Ja verifiquei, esses tres canais tambem nao se ve

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo  de sinal que está ligado à box, garantido que este fica bem ligado em ambas as extremidades.

De seguida, reinicie a box, por favor.

Partilhe conosco o seu testemunho.

Obrigado

Esses passos basicos ja eu estou farto de fazer e nada.

Penso que o problema esteja no amplificador de sinal, que eu pedi a um amigo para colocar quando os canais passaram para digital, visto que nao apanhava bem nas outras divisoes da casa.

com o amplificador de sinal vejo bem nos quartos e cozinha, visto que o cabo é o mesmo que deriva da sala.

so que agora reparei a box nao tem net e para atualizar tive de levar a box para outra casa na mesma avenida.

depois de atualizar a box liguei, continua sem net, isso ja eu sabia.

comecei a ver a sportv 5 e 7 que nao via antes da atualizacao, mas a 6 e mais outros 3 canais que um colega seu referiu tambem nao se ve.

queria que me ajudassem com uma solução

Ja agora referir, o amplificador que esta colocado:

Faça aquilo do cabo coaxial porque normalmente isso é apenas mau contacto.

Ja fiz varias vezes

Boa tarde @Edgar45,

Sendo que já efetuou os procedimentos de verificação do cabo de sinal e reboot ao equipamento, será necessário agendar a deslocação de um técnico para manutenção do serviços.

Como indica que existe uma instalação feita após a instalação NOS, caso o técnico verifique que a dificuldade reside sobre a mesma, esta poderá ser cobrada.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Desliguei e voltei a ligar o cabo mas do lado do amplificador, começou-se ja a ver a dita sportv 6.

em relaçao á internet da box é o amplificador que a corta? Gostava de saber.

como tambem gostava de saber se é possivel instalar as referidas tomadas adicionais nas outras divisoes da casa, como referiu anteriormente. Ou se vai dar ao mesmo, ou seja, vai sempre derivar da tomada unica que esta na sala.

Boa tarde @Edgar45,

A box tem acesso a serviços interativos através da internet, dependendo da box esta ligação poderá ser feita através de cabo RJ45 ou não.

É sempre possível realizar a instalação de tomadas adicionais noutras divisões que desejar. Pode consultar o custo das mesmas assim como o valor da deslocação no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Vou seguir o seu conselho de ligar um cabo rj45, e ver se a box fica bom net.

obrigado.

Boa tarde, @Edgar45 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Fale connosco, por favor, se surgirem mais questões.

Obrigado.

Comentário