Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Estou sem tv e estou há mais de meia hora à espera de ser atendido pelo vosso 16990 sem sucesso. Como faço para rápidamente resolver o problema?

Boa tarde,

 

Estou sem tv e estou há mais de meia hora à espera de ser atendido pelo vosso 16990 sem sucesso. Como faço para rápidamente resolver o problema?

Desligue o cabo de alimentação da box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Diga se resultou.


Olá @rjmlopes e @Jose Rodrigues

@rjmlopes , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu resolver? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde,

Claro que não resultou. Isso é a primeira coisa que as pessoas fazem antes de ligarem.

Depois de ter estado meia hora à espera na primeira chamada em que tive de desligar e mais 10 minutos na segunda, lá me atenderam e tiveram de passar o caso para uma equipa especializada, contacto que estou a aguardar desde ontem.


Comentário