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Boa noite.

Estou sem som na televisão... Já reiniciei todos os equipamentos, vi as fichas hdmi... Mas o problema continua.

Que posso fazer?
Por mais ridículo que isto possa parecer já verificou se não pressionou o botão "Mute Sound" no comando? No caso de ter mais Box's sugiro a fazer a troca das mesmas para verificar se a Box com a "Anomalia" funciona numa outra divisão, fazendo assim o despiste à própria Televisão ao ponto de verificar se o problema é da BOX ou desta mesma TV. Se eventualmente o problema preexistir não há muito a fazer neste tipo de situações e certamente que a Linha de Apoio resolverá a situação com todos os procedimentos, a linha é o 16990 opção numero 3 na primeira gravação e depois extensão numero 1.



Qualquer duvida disponha. 🙂
Olá BernardoDB 🙂 , bem vindo ao Fórum NOS!

O Leandro Vieira deu uma boa dica, a situação ficou ultrapassada depois destes pequenos despistes?

Se não, sugerimos que contacte a Linha de Apoio para verificar a situação: nos.pt/contactos.

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