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Boa tarde

Houve uma trovoada muito forte esta noite passada e neste momento quero ver televisão no quarto mas não dá nada

Só diz sem sinal

No entanto na sala está a dar perfeitamente 

As boxes são ambas UMA

O que se pode passar?

Podem me ajudar?

Obrigada 

A TV está ligada á box UMA? Box UMA com luz azul? Com o comando da box tem acesso ao menu ? ( minha tv, guia, apps,etc)


A box está ligada com luz azul

Mas só aparece na televisão sem sinal

Não aparece o menu


Desligue o cabo de alimentação diretamente da corrente e volte a ligar, deve resolver.


Já desliguei várias vezes e nada


Já desliguei várias vezes e nada

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico verifique o que se passa com a box.


Ou veja se é problema com o cabo HDMI.


Não dá 

 


Não dá 

 

O que não dá ? Não conseguiu ligar ?


Boa noite @Gege_cardos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, as televisões que estão ligadas às boxes é onde surge a mensagem de sem sinal, certo?

Se sim, por favor, ligue o cabo HDMI numa outra entrada da sua televisão e, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Eu também estou sem sinal na zona de Póvoa e Meadas, distrito de Portalegre

 


Boa tarde @NUNO.MELO72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Encontra-se sem acesso ao serviço de televisão? Se sim, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado


Boa noite. Aproveito o tópico pelo seu título.

São 03h00 dia 13.08.2024 e estou sem TV em casa desde as 02h30. A solução da nos é que ligue depois das 09h00 pois não tem  serviço de atendimento 🤮🤮

O cliente paga tudo e mais alguma coisa e fica sem serviço assim do nada.

Já no passado sábado aconteceu e disseram que foi uma avaria no exterior. E agora foi igual?!!! Estou a acabar de escrever isto e o sinal já cá está. O piquete de avarias no exterior está a trabalhar a estas horas?!!

Estou mais cheio deste serviço rasca.…

Só se interessam em avisar que o cliente não deixe passar o dia de pagamento para não ter que pagar a mais 1,5€/dia...


Boa tarde @paulobvb,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

De momento tem a totalidade dos serviços operacionais? 

Obrigado


Boa tarde. Sim de momento tenho. O que me entristece é que fica uma pessoa sem serviços e não consegue resolver porque nem sequer tem apoio por parte da operadora... Enfim


Boa tarde @paulobvb,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pelo que descreve parece que tenha existido um constrangimento geral na zona que refere, resolvido pelas equipas técnicas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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