Skip to main content
Header

Estou sem qualquer tipo de sinal desde as 16h15.

Sem TV, sem internet, o apoio ao cliente 16990 não está de serviço…

A NOS nem sequer se preocupa em sequer atender a quem lhe dá dinheiro.

 

Uma reclamação é garantida da minha parte.

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaquimbrandao

Vamos ajudá-lo! Qual é a mensagem de erro que aparece na sua TV?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@Ana P. 

 

"SEM SINAL" 

 

Não tenho qualquer tipo de sinal! Nem tv, nem internet, visto que  recebo o sinal pelo mesmo cabo 


Olá, o senhor é fibra? Tem uma ONT (caixa branca)?


@oTonyStark a única caixa branca que tenho é um amplificador de sinal


Quais são os seus serviços?

 


@oTonyStark Os meus serviços encontram se nos dados da NOS , por isso sabem quais são os meus serviços 


@joaquimbrandao Boa tarde, possivelmente uma interrupção momentânea dos serviços. já reiniciou os equipamentos ? O problema mantém-se ?


Olá @joaquimbrandao, acredito que sim, mas eu não sou moderador assim como muitos outros utilizadores. Não temos qualquer acesso nem sabemos sequer os serviços dos outros utilizares, por essa razão, questionei. Continua sem acesso aos serviços?


@oTonyStark 

Sim a tenho os serviços de volta desde as 20h.


Olá @joaquimbrandao e @oTonyStark

@joaquimbrandao, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário