Header
Respondido

Sem serviço zona de Paredes


Boa noite

O meu serviço cai de 2 em 2 minutos (TV e NET), liga, fica 1 minuto e volta a ficar sem serviço. Já ontem tinha estado assim umas horas, mas estabilizou por volta das 23h. O técnico veio cá hoje e disse que estava tudo bem com o equipamento.

Há algum problema com o serviço na zona de Paredes/Valongo?

icon

Melhor resposta por P.Gomes 24 March 2023, 13:09

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

O meu serviço cai de 2 em 2 minutos (TV e NET), liga, fica 1 minuto e volta a ficar sem serviço. Já ontem tinha estado assim umas horas, mas estabilizou por volta das 23h. O técnico veio cá hoje e disse que estava tudo bem com o equipamento.

Há algum problema com o serviço na zona de Paredes/Valongo?

Boa noite, não é conhecida nenhuma avaria conforme se pode ver aqui:

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Experimente desligar os equipamentos da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o problema persistir ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, se eventualmente houver alguma avaria na sua zona, ouvirá ao ligar uma comunicação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @P.Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantem. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Actualmente está tudo OK. O que tem acontecido nos últimos 2 dias inicia a partir das 18h +/- e dura até às 23h +/-. 

Daí ter perguntado se há alguma perturbação no serviço por volta dessa hora (com os equipamentos em minha casa parece estar tudo ok).

Mais logo posso enviar uma atualização.

Reputação 7
Crachá +6

Em regra, salvo avaria total, as manutenções são realizadas das 9h00 às 19h00, @P.Gomes
Caso a situação se repita, por favor, avise-nos. 
Obrigado

Comentário